“Uma Vida Imortal” em pré-venda

Obra é da mesma autora de A Voz do Silêncio

Na tarde desta segunda-feira, 26 de abril de 2021, a editora NewPOP disponibilizou, no site da Amazon, a pré-venda do primeiro volume do mangá Uma Vida Imortal, de Yoshitoki Oima.

O título virá no formato pocket (mesmo da primeira edição de A Voz do Silêncio e de Happiness), com miolo em papel offset e custará R$ 26,90. Você pode comprar na Amazon, com desconto, clicando aqui.

 A editora pretende lançar um volume novo a cada dois meses, com o primeiro previsto para maio.

Uma Vida Imortal começou a ser publicado no Japão em novembro de 2016 nas páginas da revista Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha (a mesma revista de The Seven Deadly Sins e Edens Zero) e continua em andamento até hoje, atualmente com 15 volumes publicados.

A obra ganhou 43º Prêmio Kodansha Manga de MELHOR SHONEN, empatado com As Quintuplas. Além disso, foi indicado ao 11º Manga Taishou Awards (2018).

Sinopse: Um ser imortal é enviado para a superfície da Terra sem qualquer conhecimento ou sequer um “eu”. Além de sua imortalidade, ele tem a capacidade de tomar a “vontade” e a forma aqueles que morreram à sua volta. E com esses poderes e experiências, esse ser passa a entender e explorar o mundo, procurando sua razão de existir e a verdade por trás de tudo. Fumetsu no Anata E / To Your Eternity.

6 Comments

  • RatoDeMangás

    Formato pocket super simples a 27 reais??? Pensar que demon slayer com sobrecapa e bem maior tava esse preço a pouco tempo….

    É, chegou a hora de abandonar colecionar mangás, quase 15 anos colecionando e vendo a evolução e as mudanças das editoras, não lembro de uma “mudança” que tenha impactado tão forte como essa de preços, tô curioso pra ver o resultado desses aumentos final do ano, acredito que muita gente também não vai continuar acompanhando a esse custo…

    • Paulo Henrique Oliveira

      Tem que ver que o papel de Demon Slayer é bem mais fino. Fora o fato dos mangás da NewPop serem costurados.
      E a qualidade da Panini atual também não vai muito longe. Peguei o recente Chainsaw Man e o papel tem quase a mesma espessura do jornal, fora o problema de transparência.

  • Anônimo

    Achei bem carin. Poderia ser ao menos no formato de Madoka, sei lá. Tipo, já é fino, 192 páginas, tamonho pocket?! 27,00 é bem salgadin. Podiam ao menos manter o valor da edição de Happiness. Achei caro, mas dependendo vou pegar né?! Gostei bastante dos primeiros capítulos.

    • Lindalberto

      26,90 é o novo 18,00 (2018-2020) que foi o mesmo 16,00 (2015-2018), que um dia foi 14,00 (2012-2015), que até mesmo já foi 12,00 (2010-2012), o tempo não foi muito justo com os mangás, mas para aqueles que como eu te esperavam uns 29,90 acho que 26,90 tá bom também.

  • Eng.Lucas

    Comprei! Gostei do preço, como de costume a NewPOP, lançando por um preço justo. No quesito qualidade a NewPOP ganha fácil da JBC e Panini, papel sem transparência e miolo colado e costurado. 😍

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: