“Jujutsu Kaisen” e outros mangás têm sua periodicidade alterada

Saiba mais

Mais alguns mangás da Panini terão a sua periodicidade alterada no Brasil, são eles Jujutsu Kaisen – Batalha de Feiticeiros, We Never Learn e BEASTARS. Os três passarão a ganhar um volume novo por mês. Atualmente, os três ganham um volume a cada dois meses.

Jujutsu Kaisen e We Never Learn mudam de periodicidade em junho nos volumes #06 e #05 respectivamente. Já BEASTARS começa em julho, no volume #15. As informações são da página Mangás Brasil, em consulta à editora Panini.


  • Jujutsu Kaisen possui 15 volumes no Japão e ainda está em publicação.
  • We Never Learn foi concluído no oriente em 21 volumes. Com a mudança de periodicidade, a obra que deveria se encerrar no Brasil em fevereiro de 2024, será concluído em outubro de 2022.
  • BEASTARS foi concluído em 22 e estava previsto para terminar em setembro de 2022 no Brasil. Com a mudança de periodicidade, a obra deve acabar em Fevereiro de 2022.

7 Comments

  • Rael

    Nossa, há pouco tempo tava comemorando que Beastars havia mantido a periodicidade bimestral, que arrombo na minha carteira. Vou ter que deixar acumular alguns volumes e ir comprando com cupons de descontos.
    Me surpreende Black Clover não ter virado mensal primeiro que Jujutsu. Enfim, o motivo deve ser pra evitar mais aumentos, correto?

    • Nenhum mangá mensal deixou de sofrer reajuste só por mensal.
      Nisekoi, por exemplo, sofreu DOIS reajustes em um período de QUATRO meses.
      Então, o mangá ser mensal não livra a obra de sofrer reajuste.

      A Panini não disse o motivo, mas a grande probabilidade é que esses mangás vendem muito e eles querem mais dinheiro em menos tempo. Pode ter outras possibilidades, mas esse é o mais provável.

  • Não sei o que pensar dessas manobras
    Mangá tá mais caro, com cada vez menos promoções decentes, e coisas como essa entulham mais mangas em mercado em menos tempo…

    Único ponto bom é a conclusão mais rápida
    Mas o dinheiro não está fácil para acompanhar isso

  • Gabriel

    Poderiam fazer isso com Chainsaw man. Lançamento bimestral em obra já concluída com 11 vol é sacanagem kk

    • Lindalberto

      Não exatamente concluída, porque esses 11 volumes cobrem a primeira parte de um total de 3 que estão previstas (não há como saber quantos volumes serão ao todo e quantos reajustes terão), e depois da sacanagem que a Panini fez com Innocent em não trazer o Rouge que é continuação direta da história eu fico com um pé atrás em pegar Chainsaw e ela depois não lançar as sequências, mesmo a história sendo hypada.

      • Gabriel

        Sim, eu me expressei mal. Realmente, os 11 volumes se referem apenas ao primeiro trecho da obra.
        Como eu gostei muito de Chainsaw man, acabei fazendo a assinatura que estava com um desconto atrativo de 10% na época, mas espero que a Panini publique as demais partes também.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: