“Burn the Witch” em pré-venda

Veja onde comprar

Na manhã deste sábado, 29 de maio de 2021, entrou no ar, no site da Amazon, a pré-venda do primeiro volume do mangá Burn the Witch. Vale lembrar que ele também já estava em pré-venda na loja da Panini, vejam os links a seguir:

Burn the Witch é de autoria de Tite Kubo e começou a ser publicado no Japão em 2020 na revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, e teve sua “primeira temporada” completada, rendendo um volume. O autor continuará a obra em algum momento do futuro.

SinopseHistoricamente, 72% de todas as mortes em Londres são causadas por dragões, criaturas fantásticas que são invisíveis para a maioria das pessoas. Apenas os moradores da Londres Reversa, o “outro” lado de Londres, conseguem ver os dragões. Desses, apenas alguns poucos são selecionados para se tornarem bruxos e bruxas e fazer contato direto com os dragões. As protagonistas desta história são uma dupla de bruxas, Noel Niihashi e Ninny Spangcole. Elas são agentes de proteção da Wing Bind (WB), uma organização de controle da população de dragões, e sua missão é observar e proteger Londres.

1 Comment

  • Zeno Luz

    Kubo está cheio de moral na Jump mesmo zoando a maior parte de Bleach. Vou deixar esse eventual passar.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: