“Cardcaptor Sakura”: reimpressão em pré-venda

Saiba mais

Na noite deste sábado, 29 de maio de 2021, a editora JBC disponibilizou, no site da Amazon, a pré-venda do primeiro volume da reimpressão de Cardcaptor Sakura.

A reimpressão virá pelo preço de R$ 29,90 por volume, mas na pré-venda está com desconto saindo por R$ 23,90. Para adquirir em pré-venda, basta clicar aqui.

Card Captor Sakura é de autoria do grupo CLAMP e foi publicado no Japão entre 1996 e 2000 na revista Nakayoshi, da editora Kodansha, sendo concluído em um total de 12 volumes.

No Brasil, o mangá foi lançado em duas oportunidades, entre 2001 e 2002 em 24 volumes e entre 2012 e 2013 em 12 volumes. A reimpressão será desta última.

SinopseCard Captor Sakura conta a história de Sakura Kinomoto, uma menina comum que cursa o quarto ano e treina para ser líder de torcida em sua escola. Um dia, ela encontra um misterioso livro no escritório de seu pai. Ao abri-lo, Sakura libera as Cartas Clow – 19 cartas criadas pelo mago Clow Lead, que atribuiu poder a elas misturando magia inglesa e chinesa. O Guardião do Lacre do Livro, Kero, também desperta e avisa à menina que as cartas deveriam ser capturadas, senão uma grande desgraça poderia acontecer. Então, Sakura se torna uma Card Captor com a difícil missão de capturar todas as cartas que escaparam!

2 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: