JBC publica o capítulo 54 de “Sakura Clear Card”

Confira

Já está disponível, no site oficial do grupo CLAMP (CLAMP-Fans), o capítulo 54 do mangá Cardcaptor Sakura – Clear Card Arc. É possível ler o capítulo em português – editado pela JBC – totalmente de graça no site oficial.

Para quem não sabe, a Kodansha (editora japonesa da obra) e as autoras disponibilizam gratuitamente, por um tempo, os capítulos mais novos do mangá em diversos idiomas, editados pelas empresas locais. Ao mesmo tempo, as empresas podem vender o capítulo em plataformas como a Amazon ou Google Play.

A versão brasileira para dispositivos Kindle e outras plataformas ainda não começou a ser vendida no momento em que esta postagem vai ao ar.

O próximo capítulo do mangá, o número 55, só será lançado no dia 1º de setembro. No próximo mês, haverá uma história curta especial.

Sinopse do CapítuloRevelando sua verdadeira identidade, Momo leva Sakura para o “mundo que a desconhecia”. Nesse mundo, ela cria a Clear Card do “Tempo (Time)”. Sakura, que tinha um encontro no sábado com Syaoran no Jardim Botânico Tomoeda, depara-se não apenas com Akiho e Kaito, mas também com Touya, que por acaso estava trabalhando no local. Mas é somente quando Akiho chama Touya que Sakura começa a sentir uma “estranha sensação”…


Cardcaptor Sakura Clear Card Arc é de autoria do grupo CLAMP e está em publicação no Japão desde 2016 nas páginas da revista Nakayoshi, da editora Kodansha. Atualmente, a obra soma 10 volumes publicados.

No Brasil, a editora JBC também publica a obra em formato impresso e, até o momento, 8 volumes foram publicados.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: