“Me Apaixonei pela Vilã” e outras obras da NewPOP em pré-venda

Saiba mais

Na tarde desta quarta-feira, 1º de setembro de 2021, a editora NewPOP disponibilizou, no site da Amazon, a pré-venda do primeiro volume da light novel Me Apaixonei pela Vilã.

A série de livros virá no formato 15 x 21 cm, com miolo em papel Upmbook e capa cartonada com orelhas. O primeiro volume terá 328 páginas. O preço é R$ 39,90 (cinco a mais do que o anunciado anteriormente). A primeira tiragem desse volume virá com um postal de brinde.

Caso queira comprar em pré-venda, basta clicar aqui. O lançamento está previsto para o dia 30 de setembro.

Me Apaixonei pela Vilã é de autoria de Inori e começou a ser publicado no Japão em 2018 pela GL Bunko e possui 5 volumes no total.

SinopseA história de uma gamer reencarnado em busca de sua vilã amada em uma academia de fantasia para meninas!. A funcionária de escritório Oohashi Rei acaba por acordar no corpo da protagonista de seu otome-game favorito, Revolution. Para sua alegria, a primeira pessoa a cumprimentá-la é seu personagem favorito, Claire François – que por acaso é o principal antagonista da história. Agora, Rei está determinada a fazer o que o jogo nunca permitiu: ficar com Claire em vez de um dos protagonistas masculinos.


OUTRAS PRÉ-VENDAS


Outras obras da NewPOP entraram estão entrando em pré-venda:

Confira mais no checklist de setembro da editora, clicando aqui.

6 Comments

    • R

      Não. Li ambos (até onde tem disponível), e posso afirmar que não tem nada parecido além de temática ser: isekai, fantasia e romance.

      Me Apaixonei pela Vilã: A protagonista (cabelo preto) não é inocente igual a de Hamefura, ela é direta com o romance. Nos primeiros capitulo ela já declara diretamente o seu amor para a vilã (cabelo loiro). A de cabelo loiro reconhece o amor dela, mas não o corresponde, sendo trabalhado na narrativa essa conquista. Além disso, a história não é um harém igual em Hamefura, com vários pretendentes, o romance só ocorre entre a protagonista e a sua pretendente. Ou seja, não tem essa de shippar com outros, a protagonista só tem interesse na vilã. Como não tem tantos outros personagens para receberem destaque, pode se dizer, que existe um melhor desenvolvimento dos personagens centrais (até onde li). Tendo um foco maior, na vida escolar e social de ambas.

      Para quem leu Hamefura, e esta na dúvida se vai gostar, é como se a Maria (protagonista da obra original) se apaixonasse pela Katarina (vilã da obra original [sem ser a estudante do ensino médio]). Nesse caso, Katarina que é a vilã continuaria maldosa, e a protagonista a amaria. Mas, sendo a Maria uma mulher mais proativa nas suas ações, sem medo dizer que sente atração por outra mulher (na idade média), e que esta disposta a conquistar esse amor.

      É claro, não conheço a autora nem japonês para dizer se a autora já declarou que foi inspirado. Mas, como destaquei não parece ter sido. Porém, o meu exemplo destaque uma comparação possível. Devo destacar, que mangas, novels, manhwas com a temática de “otome game” são bem numerosos, para dizer qual foi a fonte de inspiração, ou qual foi o primeiro. Atualmente, acompanho mais de 40. Basta uma pesquisa rápida por “otome game mangas”, que você encontra vários. Isso, sem contar a provável quantidade absurda de obras que se quer são escaneadas e disponibilizadas na internet, principalmente novels.

      Espero ter esclarecido. É uma boa leitura, quem gostou de Hamefura, pode acabar gostando da obra Me Apaixonei pela Vilã. Pessoalmente, recomendo.
      Quem esta com medo de arriscar por causa do preço, de uma bisbilhotada na internet, e veja se agrada para apoiar a autora comprando o oficial.

  • R

    Preocupante, apoiei o licenciamento e fiz propaganda da obra para outros, e até irei compra-la.

    Mas, por esse preço, sem querer ser pessimista, essa obra pode acabar sendo um fracasso de vendas.
    A obra por si só já é complicada: é um livro, é um romance entre garotas, não tem anime, e o custo é elevado.
    Ou seja, é do nicho do nicho… A pessoa tem que ter conhecido a obra pelos poucos capítulos já lançados de forma pirata online ou estar disposto a arriscar em um novo titulo caro, gostar da obra e do romance entre garotas, esta disposta a ler o livro (ler livro é um fator importante), e a pagar o preço superior ao que é cobrado atualmente no mercado com outras novels e livros comuns que esta na casa dos R$ 27, sendo que é uma obra de 5 volumes.

    É claro, não desejo que seja um fracasso. Afinal, gosto da obra e pretendo acompanha-la, e até quero que tragam o manga. No entanto, isso não muda que esse preço vai afastar muitos possíveis compradores.

    Um ponto que pode salvar, é a qualidade do produto. Já que tem um tamanho mais atrativo, se o produto vier com uma qualidade satisfatória, pode ser compensado tais adversidades.

    • 27 reais?
      As novels da Panini são 40 conto, acho que as da JBC saem por esse valor também, Lodoss tem o mesmo formato saiu com o preço de capa de 34 reais, algumas novels da NewPop são mais baratas, tipo Toradora, porque são formato de bolso
      Claro que gostaria que fosse mas barato, mas não vi essa diferença toda de preço pro restante do mercado não

  • ringoroadonceagain

    Pô, sacanagem esse aumento sem aviso prévio.
    Como eu sou trouxa, vou acreditar que fizeram esse aumento pq vão manter esse preço pro Volume 2, que tem o dobro de páginas kkkkk

    • Akio

      O Junior disse na ultima live que vai ter um aumento no volume 2 sim, mas q não vai ser muito, depois nos outros volumes volta ao preço do volume 1

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: