NewPOP divulga a capa de “Terra das Gemas” (Houseki no Kuni)

Saiba mais

Na noite desta quarta-feira, 29 de setembro de 2021, a editora NewPOP divulgou, por meio de uma live em seu canal no Youtube, a capa do primeiro volume do mangá Terra das Gemas (Houseki no Kuni), de Haruko Ichikawa. Vejam a seguir:

A edição local virá no formato 15 x 21 cm, capa cartonada com orelhas e efeito holográfico na capa. A pré-venda deve começar em breve.


Terra das Gemas começou a ser publicado no Japão em 2012 na revista Afternoon, da Kodansha, e ainda está em andamento, atualmente com 11 volumes publicados.

No Brasil, o mangá foi anunciado em julho de 2019 e desde então vinha sendo adiado indefinidamente. Em janeiro de 2021, a editora prometeu o título para junho deste ano, mas igualmente foi adiado. Agora espera-se que ele saia em breve.

SinopseEm um futuro distante, uma nova forma de vida chamada de “houseki” nasce. Os 28 housekis devem lutar contra “tsukijin” que quer atacá-los e transformá-los em meras decorações; assim cada um tem um papel a ser exercido, seja na frente de batalha ou como curador. Embora Phos almeje lutar contra tsukijin, ela não nasceu com nenhum tipo de poder, isso até o diretor dos housekis pedir para a garota editar uma revista de história natural…?!


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



4 Comments

  • Depois de olhar a capa original e a norte-americana achei a tipografia meio amadora, mas é só olhar alguns outros trabalhos da NewPop que dá pra notar isso também (foco nas capas de bl, são as que mais sofrem disso). De qualquer maneira eu gosto da obra e provavelmente comprarei.

  • Eng.Lucas

    Capa linda! Edição com orelhas, queria que mais mangás fossem lançados assim. Enfim, compra certa! 😆

  • Bilacomy

    Depois de 2 anos finalmente que vai lançar, to nem acreditando
    Agora é torcer pra não virar mais um GTO na mão da NewPOP,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: