NewPOP deve republicar “1945” em 2022

Empresa promete mais uma vez

A editora NewPOP divulgou hoje, durante uma live em seu canal no Youtube, que o mangá 1945 deve ser republicado em um novo formato e com conteúdo extra em 2022. Não foram dados mais detalhes sobre essa vindoura republicação.

1945 é de autoria de Keiko Ichiguchi e foi publicado no Japão na revista Amie, da editora Kodansha, sendo concluído em apenas um volume. Ele foi o primeiro mangá da editora NewPOP, lançado pela empresa em 2007.

Em 2015, a editora prometeu uma republicação da obra, mas ela nunca aconteceu. Agora a empresa faz um novo anúncio.

Sinopse: Elen e Max são dois irmãos, adolescentes, que não gostam nada do estilo dos nazistas, partido que comanda a Alemanha. A maioria dos jovens se alista para trabalhar no partido, mas Elen e Max não gostam muito da idéia. Além destes dois, há também Alex, que é um dos protagonistas. Elen e Alex se conhecem e se apaixonam, mas a guerra entra na vida dos três. Max e Alex vão para a frente de batalha e lutam contra a Rússia. Max fica horrorizado com a violência das batalhas e quando retorna à Alemanha, organiza um grupo de estudantes que passa a distribuir panfletos contra o regime nazista. Por outro lado, Alex entra para a Gestapo, motivado por seu ódio aos judeus. A partir daí você segue pelo roteiro que mostra as dúvidas de todos os principais personagens frente ao conflito da guerra.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



4 Comments

  • Raquel

    Não entendi nada da sinopse. Na primeira frase Elen e Max são irmãos, mas algumas frases para frente eles se apaixonam? E o nome do terceiro personagem é Alec ou Alex?

    • Essa é a sinopse oficial da NewPOP. Rs. Sempre esteve assim no site da editora, com esses erros mesmo^^.

      Obrigado pelo aviso, vou alterar e colocar os nomes certos^^.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: