“Nisekoi”: nova impressão em pré-venda

Veja os detalhes

Na tarde desta segunda-feira, 18 de outubro de 2020, a editora Panini disponibilizou, em sua loja online, a pré-venda dos 11 primeiros volumes da nova impressão de Nisekoi. Essa nova edição virá com miolo em papel offwhite (anteriormente a obra saíra em papel jornal) e custará R$ 29,90 por volume.

Os mangás estão disponibilizados individualmente (sem desconto) e em um pack com os onze de uma vez (com 16% de desconto):

A previsão de lançamento é para novembro.


De autoria de Naoshi Komi, Nisekoi foi publicado no Japão na revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, entre 2012 e 2016, sendo concluído em um total de 25 volumes. No Brasil, a obra foi publicada pela primeira vez entre junho de 2017 e junho de 2019.

SinopseIchijou Raku deseja uma vida de paz e tranquilidade, porém ele é filho de um dos chefes da Yakuza, a famosa máfia japonesa. Então sua vida, já conturbada com isso, dará uma guinada com a chegada de Kirisaki Chitoge com quem deverá fingir ser seu noivo devido a negócios de seus pais. O problema é que Raku acaba por gostar de outra pessoa, a garota Onodera. Fora isso, ainda existe um pequeno pingente que serve de prova de uma promessa que ele e uma garota fizeram quando eram criança. Raku deseja que essa tal garota seja Onodera, mas quem será a verdadeira garota da promessa?


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



1 Comment

  • Maior sorte da vida foi encontrar essa coleção fechada por R$200
    Fui até Barueri pegar kkkk Recomendo demais pra qm estiver pensando em pegar nessa reimpressão em offwhite
    Obra leve, hilária e em diversos momentos, emocionante
    rom-com de qualidade!

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: