PN inicia a pré-venda de “Spectreman”

Saiba mais

Na tarde desta quarta-feira, 03 de novembro de 2021, a editora Pipoca & Nanquim pôs em pré-venda, no site da Amazon, os dois primeiros volumes do mangá Spectreman, de Souji Ushio e Daiji Kazumine.

A obra virá no formato padrão da editora (15,5 x 22 cm, com capa cartonada com sobrecapa) com mais de 400 páginas por volume, custando R$ 74,90. Comprando os dois volumes juntos você consegue 30% de desconto, pagando apenas R$ 52,43 por número. Para comprar, basta clicar nos links a seguir:

Completo em 4 volumes, o primeiro está previsto para o dia 30 de novembro. O segundo sai em janeiro de 2022, o terceiro em março e o quarto em maio. A pré-venda dos outros dois será iniciada apenas posteriormente.

Spectreman foi publicado no Japão nos anos 1970 pela editora Akita Shoten sendo concluído em um total de 7 volumes. Depois, a obra foi relançada compilando os volumes em menos edições. A edição brasileira será completa em 4 volumes;

Sinopse: A celebração de 50 anos de um herói que ultrapassou gerações combatendo monstros gigantes. Spectreman, um clássico absoluto entre os i tokusatsu (gênero que designa as produções japonesas com efeitos especiais), lançado para a televisão originalmente em 1971, foi exibido com muito sucesso no Brasil entre os anos de 1981 e 1990, e apresentou ao público tramas com altas doses de ficção científica e preocupações ecológicas, em meio à constante ameaça de i kaijus (como são chamados os monstros gigantes no Japão) e lutas repletas de poderes extravagantes. Concebido por Souji Ushio (pseudônimo de Tomio Sagisu), criador da série e veterano na concepção de roteiros de mangás, animês e i tokusatsu, entre eles os de i Magma Taishi e i Lion-Maru (batizados de i Vingadores do Espaço e i Lion Man em solo brasileiro), e desenhado por Daiji Kazumine, consagrado artista que adaptou para quadrinhos diversos personagens famosos da TV, como Ultraman, Ultraseven, National Kid, Super Giant, King Kong e Godzilla, este mangá do ciborgue de Nebula 71 foi publicado no Japão paralelamente à exibição do seriado, contando tanto histórias adaptadas de alguns dos episódios quanto outras inéditas. Esta é a primeira vez que a versão integral das aventuras oficiais de Spectreman em mangá é lançada no Brasil, 40 anos após sua estreia neste país, em uma coleção de quatro luxuosos volumes com sobrecapa e marcadores de página exclusivos em cada edição, incluindo conteúdo extra relevante para os fãs, como entrevistas sobre os bastidores de produção e enciclopédia dos monstros da série. Uma obra importante e nostálgica de um dos mais inesquecíveis super-heróis japoneses que o mundo já conheceu.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



1 Comment

  • ringoroadonceagain

    É, parece que rolou um aumento de 5 reais nesse padrão de mangás de 400 páginas da PN.
    Pra uma coleção de 4 volumes esse é um preço extremamente pesado, mas por ser bimestral talvez seja possível pegar com os descontos de pré venda, resta, é claro, se certificar da qualidade da obra..

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: