PN deve publicar o mangá “Dissolving Classroom”

De Junji Ito

No início da tarde desta quinta-feira, 04 de novembro de 2021, a editora Pipoca & Nanquim meio que “anunciou”, meio que “”sem querer””, que publicará no Brasil o mangá Dissolving Classroom, de Junji Ito. O lançamento deve ocorrer ainda em dezembro e deve ter um prefácio exclusivo para a edição brasileira.

A informação foi passada (supostamente “”sem querer””) no vídeo mais recente da editora:

[…]

-O ponto positivo (do atraso de um dos mangás) é que a gente puxou um Junji Ito, que o Dissolving Classroom…

-Mas isso não estava anunciado, agora que nós estamos anunciando para galera […] trata com mais pompa“.

A conversa do vídeo continuou e os apresentadores da editora trataram tudo como se nada tivesse acontecido^^.

[…]

Dezembro nós pegamos um Junji Ito do ano que vem e trouxemos […] logo nós vamos anunciar esse Junji Ito aqui para vocês. Nós não vamos anunciar também agora, que eu esqueci de trazer o mangá físico…


Dissolving Classroom teve seus capítulos publicados entre 2013 e 2014 na revista de mangás joseis (destinado a mulheres adultas) Motto!, da editora Akita Shoten, sendo concluído em um total de um volume.

Sinopse: Um par de irmãos distorcidos – Yuuma, um jovem obcecado pelo diabo, e Chizumi, a pior irmã mais nova da história – fazem com que todos os tipos de coisas trágicas e aterrorizantes aconteçam aonde quer que vão. Essas histórias curtas assustadoras irão chocá-lo com uma interpretação literal dos males que assolam a sociedade moderna.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



4 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: