“Blue Exorcist” e outros mangás ganham novos volumes pela JBC em breve

Veja a lista

Na noite desta sexta-feira, 05 de novembro de 2021, a editora JBC, durante uma transmissão ao vivo em seu canal no Youtube, fez um apanhado das obras que a empresa está trabalhando no momento e que devem sair nos próximos meses, muitos deles provavelmente em dezembro. Vejam a seguir:

Relembre as obras que estão previstas para novembro clicando aqui.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



4 Comments

  • Alscx

    Com o kanzenban e lost canvas encerrando e Saintia Sho indo para o final também já tá na gota da JBC anunciar outro mangá de cavaleiros

  • musck29

    Queria só entender a demora pra lançar o final de Platinum End…isso q é foda de acompanhar mangá só com o volume físico brasileiro, to vendo q o anime vai terminar e eles não vão ter lançado ): To acompanhando o anime mas queria ter lido o final, já q eu colecionei fielmente todas edições a cada lançamento.
    Segundo consta aqui no blog, as duas últimas edições saíram 04/09/2020 e 04/02/2021 respectivamente. Não tem como entender a demora!! Por essa falta de periodicidade que minha coleção hoje tem muito mais panini que jbc, até pouco tempo atrás era o inverso, pois a jbc tem vários títulos que são muito do meu gosto.

    • O anime terá 2 cours, então é impossível o anime acabar antes do mangá aqui lol

      E a demora da JBC é mais que agora eles tão priorizando demais lançar blocos, então as coisas saem quando tiver 2 volumes pra sair.

      • musck29

        Aaah não sabia q o anime teria duas temporadas haha assim fico sossegado…pelo ritmo atual da adaptação, daria tranquilo pra cobrir tudo em 24 episódios seguidos.

        Quanto à JBC estar lançando em blocos, como eu disse, o último volume saiu em fevereiro lá no Japão, já faz quase um ano…eles estão demorando demais pq claramente priorizam outras obras e não dão conta de lançar tudo que tem licenciado com uma periodicidade bacana. E esse modelo em blocos é bem triste tbm, como consumidor eu só lamento.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: