“Wotakoi” ganha três capas variantes na Itália

Saiba mais

Na manhã desta sexta-feira, 14 de janeiro de 2022, a editora Panini italiana divulgou que o volume final do mangá Wotakoi terá três capas variantes na Itália, além da edição regular. As capas variantes são exclusivas para determinados pontos de venda (Comic Shop; Loja online da Panini; Amazon e livrarias).

O lançamento na Itália do último volume do mangá será em março. As capas não foram divulgadas, mas a empresa mostrou as imagens que serão utilizadas, vejam a seguir:

Exclusiva para livrarias e Amazon
Exclusiva para Comic Shops
Exclusiva da loja da Panini


No Brasil, Wotakoi também é publicado pela Panini e também será encerrado no mês de março. Por aqui também teremos capa variante, mas apenas uma (aquela da imagem mostrando os protagonistas crianças). A edição regular e a edição variante já estão em pré-venda:

Sinopse:  Narumi e Hirotaka têm 26 anos e são amigos de infância. Depois de se afastarem por causa da vida adulta, eles se encontram trabalhando na mesma empresa! Enquanto Narumi adora mangas, videogames e cosplay, Hirotaka prefere apenas os videogames, que ele só deixa de lado para ir trabalhar. Quando Narumi reclama, meio bêbada em um bar, que é impossível encontrar o amor como Otaku, Hirotaka se oferece para sair com ela. Então começa uma história de amor para a qual nenhum deles se preparou.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



2 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: