NP faz evento e promete anúncios

Saiba mais

A editora NewPOP realizará nos dias 29 e 30 de janeiro o seu evento online NewPOP Weekend, com palestras, informações e, claro, anúncios de títulos novos. Com o evento, a empresa comemora seus quinze anos de atividade.

A editora promete que os anúncios serão para todos os gostos, incluindo nesse meio light novels, livros de outros nacionalidades, quadrinhos coreanos, e obras yuri e BL!.

O blog BBM divulgará as notícias mais importantes.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



18 Comments

  • Regis

    Nossa, pelo feedback da galera, da para perceber a insatisfação em relação aos anúncios não honrados. Tomara que alguém da New Pop leia isso. Sinceramente, não cola mais as mesmas desculpas… New Pop é pandemia/papel e JBC é pandemia/aprovação licenciante.
    Acordem, editoras! Apesar das dificuldades, todo mundo está dando um jeito de seguir. Está na hora de vocês fazerem o mesmo…

    • As editoras veem, tenho certeza. rs

      Mas esse tipo de insatisfação é passada pelos consumidores diretamente para a NewPOP anos a fio. Não importa o ano, a situação do país, da editora, ou o quê, a NP sempre repete a mesma desculpa. O que a editora diz até faz sentido em certo parâmetro (novidades mais importantes ganharam espaço em relação a outros títulos), mas quando se vê que tem títulos de 2015 que ainda não saíram, a argumentação fica toda vazia. Fica parecendo que a editora está querendo nos convencer que 1+1 é igual a 3.

      • Lucas

        Mas convenhamos também, a New Pop aposta muito e de forma cega, tipo não entendo nada do ramo, mas eu consigo compreender que tentar trazer 26 volumes de uma novel desconhecida no mainstream que não foi publicado em nenhum outro lugar no mundo é meio que um tiro no pé, qual a chance disso dar certo? Enquanto ela não tem esse cacife, é muito melhor ela focar em volumes únicos e títulos curtos.

        • @ Lucas: é que depende de como foi feito o contrato de licenciamento. Às vezes, pra trazer um título mais popular, tem que licenciar junto uma obra mais desconhecida. E considere que tem a JBC e Panini pegando a maioria dos títulos famosos / populares, dependendo da época. É mais ou menos nesses “vácuos” que a Newpop vai. E isso que tu comenta de volumes únicos ou curtos ela já faz tem um tempinho, mas note que já tem ali pelo meio títulos com mais de 10 volumes. Talvez chegue algum momento onde volumes únicos sejam raridade.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: