Saiba mais
Na noite desta quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022, entrou em pré-venda, no site da Amazon, o primeiro volume da nova edição brasileira de Bleach, chamada de Bleach Remix. Ao preço de R$ 59,90, o mangá tem previsão de ser enviado no dia 29 de abril de 2022.
Para comprar em pré-venda basta clicar aqui.
*comprando por meio de nosso link você estará ajudando o blog

Bleach é de autoria de Tite Kubo e foi serializado nas páginas da revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, entre 2001 e 2016, sendo concluído em 74 volumes. Posteriormente, a obra ganhou uma reedição chamada Shueisha Jump Remix, compilando tudo em 26 tomos.
No Brasil, a editora Panini lançou a obra entre 2007 e 2017. Agora a empresa relançará a obra seguindo a nova edição japonesa.
Sinopse: Ichigo Kurosaki, 15 anos. Ocupação: Colegial. E então… O ataque violento de um espírito maligno chamado “Hollow” faz suas irmãs caírem uma após a outra… A única forma de salvá-las é se tornar um Shinigami e lutar! Diante da morte iminente, o colegial Ichigo Kurosaki precisará tomar uma decisão que poderá mudar seu destino…!!
NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS
Não sei se confio em fazer pré-venda de mangá da Panini na Amazon. Em dezembro fiz pré-venda do Ataque dos Titãs 34, tava escrito que ia lançar dia 12 de dezembro se não me engano, aí comprei e a previsão de entrega ficou entre dia 23 de dezembro até 8 de janeiro. Aí passou a data da previsão e jogaram pro início de fevereiro, cancelei e comprei no site da Panini.
eu comprei one piece 3 em 1 lá, agora que li seu comentário fiquei com medo disso acontecer comigo kjkk
É uma verdadeira confusão, por exemplo o One Piece no site da Panini diz que chega somente na segunda quinzena de Abril, mas na Amazon tá pra 18 de março, agora se vão entregar nessa data ou jogar pra da Panini ou além dela ninguém sabe.
BLEACH é legal?? na eopca que saiu eu nao colecionei… dizem que a trama se perde e tem o arco final bem meia boca.. ai queria saber o que vcs acham, pra eu ver se vale a pena colecionar…
Assim, como um shonen eu acho bem legal, o universo e a construção de mundo são bem interessantes, fora as habilidades e poderes dos personagens que sao bastante criativos e o traço do Kubo que é um deleite aos olhos, porém há uma mudança no roteiro após o volume 48, mas precisamente um ponto de virada onde a história muda muito seu rumo ao iniciar um arco que apesar de trazer uma Ideia interessante a execução não e tão boa e muita gente começou a reclamar do mangá (foi mais ou menos nessa época que as vendas deram uma caída legal no Japão) muita gente considera esse arco como filler e é aí que as pessoas dizem que a história se perdeu (de tão criticado é exatamente onde a adaptação do anime parou lá em 2012), a partir do volume 55 começa o arco final da obra que apesar de trazer batalhas incríveis e revelações fantásticas, além de uma carga dramática maior, porém ele tem um final extremamente rushado, digo o final de Bleach não é necessariamente ruim, mas ele é muito corrido, muita coisa que deveria ser melhor explorada e deixada de lado, muita coisa fica sem explicação e a obra termina com uma sensação amarga na boca, porém complementando esse final, há duas novels “Can’t Fear Your Own World” em 3 volumes e “WE DO knot ALWAYS LOVE YOU de volume único” que esclarecem e amarra algumas pontas soltas do final do mangá, dando um final mais satisfatório a história (espero muito que a Panini lance essas novels aqui também, não só essas mais todas as novels da franquia, elas são muito boas e acrescentam muito a trama principal). Além disso, o autor do mangá, Tite Kubo tá atualmente trabalhando junto com a produção do novo anime e já confirmou que esse último arco irá ter conteúdo extra que não teve no mangá, complementando e resolvendo alguns desses problemas que ele teve.
O problema de Bleach acho que é que apesar da obra durar 74 volumes, mesmo após encerrada a leitura ficamos com uma sensação de que a obra não for devidamente explorada, ainda tem diversos segredos e mistérios que ficam em aberto e que poderiam ser explorados em novas sagas e continuações, recentemente saiu um oneshot apresentando um parte do universo de Bleach que só apareceu no último filme e nunca foi bem desenvolvido na obra, muita gente especula que o mangá possa voltar a ser serializado desenvolvendo as coisas a partir daí. Minha recomendação e que você assista o anime antes, o arco da Soul Society que adapta os primeiros 20 volumes em 63 episódios apresenta muito bem a história, há muitos fillers na obra, mas ao contrário de Naruto eles não somente flasbacks, mas sim arcos inteiros, que você facilmente consegue pular. Na minha opinião Bleach é sim uma obra que vale a pena, longe de ser perfeita ela ainda está repleta de bons momentos, cenas e personagens marcantes, apesar dos seus problemas ela vale muito o seu tempo.
Essa bronca dos mistérios é nada mais nada menos do que o Kubo criando pontas soltas no meio de todo o show de estilo por estilo dele. Do jeito que ele escrevia, eu tenho ctz que dava uns meses e ele já esquecia dessas pontas. O cara não tinha controle sobre a obra dele.
É. A situação de Bleach é triste. O mangá nunca foi o ápice (o traço do Kubo demora a melhorar e quando melhora zoa toda a história). A versão animada acaba sendo melhor por causa das batalhas e tals. Se eles fizessem uns consertos nessa “Guerra sangrenta dos 1000 anos” na próxima temporada de anime seria satisfatório. Mas duvido que isso aconteça.
Penso em pegar só primeiro volume dessa versão impressa, mas dependerá do bolso. Por enquanto, sem chance.
Eu gosto dos primeiros 22 volumes de bleach, que representam os dois primeiros arcos da série. O problema depois disso é que a história fica bem jogada e as lutas se resumem a “Personagem A é mais forte, aí o B revela que é mais forte e aí o A revela que tem um poder mais forte ainda e aí o B revela que é mais forte do dizia ser” e por aí vai. Vendi minha coleção com um pesar pelos primeiros volumes, que relia vez ou outra, mas nunca me arrependi de ter me desfeito.