Edição brasileira de “Ryuko” compilará dois volumes em um

Saiba mais

Na noite da última sexta-feira, 04 de março de 2022, a editora Skript esteve em uma live para o canal do Youtube Fora do Plástico onde a empresa comentou sobre suas séries. Em se tratando de mangás, a editora informou que seu primeiro título, Ryuko, compilará os dois volumes originais em apenas um.

A empresa também reafirmou que a obra deve sair entre junho e julho e que terá bookplates autografados.

Ryuko é de autoria de Eldo Yoshimizu e possui dois volumes. O autor está trabalhando em um terceiro, mas até onde se sabe não foi publicado em nenhum lugar do mundo até o momento.

Sinopse: A história é centrada na protagonista Ryuko, chefe de um dos clãs da yakuza, que retorna ao Japão depois de passar parte de sua vida em um país fictício localizado na área do Mar Negro. Ao retornar à sua terra natal, os acontecimentos se desenrolarão em um forma frenética revelando tramas e segredos que têm suas raízes no passado da protagonista. O tema principal de Ryuko é como o bem e o mal são, ultimamente, as duas faces da mesma moeda…


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



2 Comments

  • Thiago Ribeiro

    A Skript sempre faz a pré-venda no Catarse. Fica de olho nas redes sociais da editora Skript. O editor de lá é um cara muito simpático. 🙂

  • musck29

    Sabem dizer onde vai ser vendida a versão com bookplate autografado desse mangá?

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: