Panini divulga primeiros detalhes e previsão de lançamento de “Deadpool Samurai”

Saiba mais

Na tarde desta segunda-feira, 04 de abril de 2022, a editora Panini divulgou, por meio de uma live em seu canal no Youtube, que o prometido mangá Deadpool Samurai começará a ser lançado no Brasil durante o mês de junho. A editora também divulgou alguns detalhes do título.

Ele virá em capa cartão, no formato 15 x 21 cm (mesmo de Banana Fish e Paradise Kiss), terá 232 páginas no primeiro volume e custará R$ 39,90. A pré-venda já está disponível na loja da Panini (clique aqui).

capa japonesa

Deadpool Samurai é de autoria de Sanshirou Kasama e Hikaru Uesugie teve seus capítulos publicados no Japão entre 2020 e 2021 no site Shonen Jump +, da editora Shueisha, sendo compilados em um total de 2 volumes.

Sinopse: O Mercenário Tagarela finalmente em mangá! Assim que Deadpool se muda para Tóquio, ele foge de alguns rostos familiares e, antes que perceba, se une a novos heróis, lutando contra deuses, participando de concertos e sendo desmembrado repetidamente. Isso é bom, certo? Deadpool aterrissa em Tóquio com um estrondo! O que poderia dar errado quando o Homem de Ferro convida Wade para se juntar à nova Esquadra Samurai dos Vingadores? Afinal, nosso anti-herói está nela apenas pelo dinheiro… e pela viagem ao Japão, claro! Isto também é bom, certo?


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



1 Comment

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: