Panini publicará no Brasil o mangá “Re:Zero – Capítulo 4: O Santuário e a Bruxa da Ganância”.

Sim, mais um mangá

A editora Panini divulgou hoje, por meio de uma live em seu canal no Youtube, que publicará no Brasil o mangá Re:Zero – Capítulo 4: O santuário e a bruxa da Ganância, de Aikawa Yu e Atori Haruno.

O mangá sairá em junho e custará R$ 34,90. Ele virá no mesmo formato dos demais mangás da série, com miolo em papel offwhite, no tamanho 13,7 x 20 cm. Será lançado um volume novo a cada dois meses até encostar com a publicação japonesa.

Re:Zero – Capítulo 4 O santuário e a bruxa da Ganância  começou a ser publicado no Japão em 2019 nas páginas da revista Comic Alive, da editora Media Factory, e ainda está em publicação, atualmente com 5 volumes publicados.

A obra é uma adaptação do quarto arco das light novels de Re:Zero, de autoria de Tappei Nagatsuki, compreendendo os livros 10 até o 15. É exatamente o mesmo conteúdo visto a partir do segundo episódio da segunda temporada do anime.

Sinopse: Com a vitória árdua sobre o Arcebispo Pecaminoso da “Preguiça”, Subaru Natsuki finalmente pôde se reencontrar com a Emilia e, depois de uma longa e sincera conversa, os dois fizeram as pazes. No entanto, eles não sabiam que um novo obstáculo surgiria logo em seguida. A população da vila Alam que tinha se refugiado no Santuário não havia retornado, incluindo Roswaal e Ram. Para encontrá-los, o grupo do Subaru decide ir até o local, mas eles são recepcionados pelos moradores nada receptivos do Santuário e uma “Bruxa” que vivia em um jardim dos sonhos.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



%d blogueiros gostam disto: