Novo título pela NewPOP: Taiyou no Ie

Surpreendente…

A editora NewPOP divulgou hoje, por meio de uma live em seu canal Youtube, que publicará no Brasil o mangá Taiyou no Ie (também conhecido como House of the Sun) de autoria de TAAMO.

O mangá foi publicado no Japão na revista Dessert, da editora Kodansha, entre 2010 e 2014, sendo concluído em 13 volumes. Mais informações em breve.

SinopseQuando criança, Mao passava seus dias com a família Nakamura. A vida era alegre e despreocupada e preenchia o vazio deixado pela ausência de sua mãe, que foi embora com outro homem, e a de seu pai, um trabalhador esforçado. Muitos anos se passaram … o pai de Mao se casou novamente e construiu uma nova família, porém a garota se sente totalmente alienada a essa nova vida. Nisso, Hiro, o mais velho dos Nakamura, vive sozinho na casa da família desde a morte de seus pais. Diante da angústia da garota, ele propõe que ela more com ele. Trata-se de um romance descrito como poético em que o otimismo acalma as feridas da alma.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



3 Comments

  • Tenho a obra completa na edição japonesa, comprei importada pela Yellow Mangas a uns anos, amo a obra, só tenho muito medo da New Pop ou nunca lançar ou fazer umas bizarrices na tradução/edição… ainda assim, como ja tenho não sei se compro porque ta caro manter coleções atualmente

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: