“Gyo”: reimpressão em pré-venda

Saiba mais

Durante a semana, a editora Devir colocou no ar, no site da Amazon, a pré-venda da prometida reimpressão de Gyo. O preço é R$ 88,00, mas ele pode ser encomendado com 25% de desconto, saindo por R$ 66,30. O título tem previsão para ficar disponível no dia 29 de abril. Para comprar basta clicar no link a seguir:

Comprando por meio de nossos links, você estará ajudando o blog

Gyo é de autoria de Junji Ito e foi publicado no Japão pela editora Shogakukan, sendo concluído em um total de 2 volumes. A edição brasileira compila os dois tomos em apenas um, no formato 17 x 24 cm e capa cartonada com sobrecapa.

SinopseTadashi e Kaori vão passar férias em Okinawa, uma ilha ao sul do Japão. Depois de um mergulho no mar, eles começam a sentir um cheiro estranho. O forte cheiro de morte vai aos poucos tomando conta da ilha e antes que o casal possa identificar sua origem eles avistam um peixe em terra firme… um peixe apodrecido com pernas mecânicas. Segure a respiração até que tudo seja revelado. Gyo é mais uma obra-prima do mestre do horror, Junji Ito (Uzumaki), que chega ao Brasil pelo já consagrado selo Tsuru da Devir e também inclui duas pequenas pérolas do mangaká: ´A trágica história do pilar principal´ e ´O mistério da falha de Amigara´.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



3 Comments

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: