Veja as imagens
Na última semana, a sede da editora Panini na Itália divulgou que publicaria por lá uma edição especial do primeiro volume do mangá Fullmetal Alchemist, Hiromu Arakawa. A edição faz parte da coleção Steelbox Collection em que a Panini italiana republica o volume 1 (apenas o volume 1) com uma capa variante, um postal e um imã, tudo isso dentro de uma caixa metálica.
A venda do produto começou hoje e é exclusiva da loja da Panini na Itália. O produto custa 19,90 euros e a loja entrega apenas na Itália e em San Marino. Vejam as imagens de divulgação:



Fullmetal Alchemist será a sexta obra da coleção. Anteriormente, a Panini italiana já publicou o primeiro volume dos mangás Bleach, Naruto, Death Note, NANA e Black Butler. Vejam a seguir:
A título de curiosidade, atualmente a Panini italiana está publicando o kanzenban de Fullmetal Alchemist, a edição definitiva japonesa. Na Itália, ela é chamada de Fullmetal Alchemist Ultimade Deluxe Edition.
NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS