PN revela nova reimpressão de “Tomie”

Saiba mais

Na noite da última sexta-feira, 10 de junho de 2022, a editora Pipoca & Nanquim revelou – por meio de uma live em seu canal no Youtube – que o mangá Tomie ganhará uma nova reimpressão em breve. Será a quarta tiragem do volume 1 (atualmente esgotado) e a terceira do volume 2.

ITO JUNJI KESSAKU-SHU 1 TOMIE © 2011 by Junji Ito / THE ASAHI SHIMBUN COMPANY

Tomie é de autoria de Junji Ito e teve seus capítulos publicados ao longo dos anos nas revistas de mangás shoujos Gekkan Halloween e Nemuki, da editora Asahi Shinbun, sendo completo em um total de 3 volumes. Ao longo dos anos, a obra ganhou outras edições em um e dois volumes.

A versão brasileira de Tomie segue a versão da Masterpiece Collection, que compila a obra em dois volumes. O mangá foi lançado no Brasil entre fevereiro e março de 2021 e tem sido um sucesso desde então,

Sinopse: Podem matá-la quantas vezes quiserem, que ela ainda assim ressurgirá neste mundo, mais bela do que nunca. Ninguém sabe ao certo quem ou o que ela é, mas uma coisa é certa: se você se deparar com Tomie Kawakami, seu destino estará selado. E ele não poderia ser mais aterrador. Por trás de um rosto fascinante, realçado por uma única pinta debaixo do olho esquerdo, esconde-se um mal terrível. Um mal sedutor, capaz de enfeitiçar os homens e levá-los a cometer o mais hediondo dos atos: o assassinato. Mas como explicar o fato macabro de que a vítima desse instinto homicida é a própria Tomie? Eles a matam, matam e matam, mas o mundo nunca estará livre de Tomie. Deixando um rastro de loucura e cadáveres, essa misteriosa beldade morrerá e matará incontáveis vezes. Serializada originalmente no Japão de 1987 a 2000, esta é a primeira obra do mestre dos mangás de horror Junji Ito, vencedora do prêmio Kazuo Umezu, em 1989, e tida como uma das mais influentes de seu gênero no Japão. Desde o seu lançamento, Tomie gerou um culto de fervorosos fãs e foi adaptada para nove filmes, com mais um em produção, e até hoje é elogiada por críticos em todos os países onde é republicada. 


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: