Pipoca & Nanquim publicará “Souichi no Katte na Noroi”

Saiba mais

Na noite da última sexta-feira, 10 de junho de 2022, a editora Pipoca & Nanquim divulgou, por meio de uma live em seu canal no Youtube, que publicará no Brasil o mangá Souichi no Katte na Noroi, de Junji Ito. A obra deve ser o primeiro dos diversos títulos do autor a ser lançado pela empresa em 2023.

ITO JUNJI KESSAKU-SHU 3 SOUICHI NO KATTE NA NOROI © 2011 by Junji Ito / THE ASAHI SHIMBUN COMPANY

Souichi no Katte na Noroi teve seus capítulos publicados no Japão na revista de mangás shoujos Nemuki, da editora Asahi Sonorama e se trata de uma coletânea de contos envolvendo o personagem Souichi, um dos mais famosos do autor. São 416 páginas na versão original japonesa.

Sinopse: Soichi é um garoto retraído e misterioso. Anêmico, está sempre com unhas na boca, supostamente para compensar a falta de ferro no sangue! Mas esta criança muito caprichosa também parece possuir estranhos poderes de vodu. E ele não hesita em usá-lo contra aqueles que o incomodam


OUTRAS OBRAS DO AUTOR EM 2023


Vale recordar que a editora anunciou anteriormente que publicará 7 mangás do Junji Ito em 2023. Agora a empresa revelou que todos eles serão da coleção Junji Ito Masterpiece (Ito Junji Kessaku-Shu), da qual Souichi faz parte.

Ainda não está decidido, mas a empresa deve seguir a ordem de publicação no Japão, apenas pulando as obras já publicadas (Tomie #01 e #02 são os dois primeiros da coleção e Souichi é o terceiro, por isso ele deve iniciar a coleção da PN em 2023). Com essa revelação, embora a editora só tenha anunciado Souichi já podemos saber os prováveis demais títulos. Vejam a seguir a lista completa:

Junji Ito Collection Masterpiece


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



1 Comment

  • ringoroadonceagain

    Nossa, meu sonho era ter a Masterpiece Collection num formato bonitão, por uma única editora aqui no Brasil ^_^
    Sempre achei que não viria tudo, e ainda oq viria provavelmente seria por editoras diferentes.
    Souichi foi uma boa surpresa. Ele não foi lançado nem nos EUA ainda 😛

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: