JBC traz de volta “Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas Gaiden”.

Sem surpresas…

A editora JBC divulgou hoje, 18/06/2022 que irá trazer de volta o mangá Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas – Gaiden, de Shiori Teshirogi. O anúncio foi realizado no evento JBC Festa 2022.

A editora divulgou o retorno como uma reposição (e não um relançamento), entretanto ele deve vir em um formato diferente, semelhante à mais recente edição de Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas. Ainda não está 100% certo como será, porém. A JBC, no entanto, afirmou que o título volta em 2022 mesmo.

SAINT SEIYA THE LOST CANVAS MEIOU SHINWA GAIDEN© 2011 by Masami Kurumada, Shiori Teshirogi / AKITA SHOTEN

Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas Gaiden foi publicado no Japão entre 2011 e 2016 na Bessatsu Shonen Champion, da editora Akita Shoten, sendo concluído em um total de 16 volumes. No Brasil, o mangá foi lançado pela primeira vez entre 2012 e 2016, também pela JBC.

Sinopse:  “Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya – The Lost Canvas Gaiden” é um spin-off que apresentará aventuras inéditas com cada um dos doze Cavaleiros de Ouro presentes na Guerra Santa, travada 245 anos antes da clássica batalha estrelada por Seiya de Pégasus. Até agora não sabíamos muito a respeito dos Cavaleiros de Ouro, por isso Kurumada resolveu fazer esta nova série focando especificamente esses personagens. As tramas apresentadas na série The Lost Canvas Gaiden são a chance de conhecer em detalhes as diferentes personalidades deles e saber mais de seu passado.

Veja todas as notícias do JBC Festa 2022


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



4 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: