“Tokyo Revengers” terá marcadores em todas as edições

Saiba mais

Com as pré-vendas dos dois primeiros volumes iniciada, a editora JBC divulgou no último sábado, 18 de junho de 2022, durante seu evento JBC Festa, que todas as edições do mangá Tokyo Revengers virão com marcadores de página, independente de onde você comprar o mangá.

Não foram mostradas as imagens dos marcadores.

TOKYO REVENGERS © 2017 by Ken Wakui / KODANSHA Ltd

Caso deseje adquirir os mangás na Amazon, basta clicar nos links a seguir:

*Comprando por meio de nossos links você estará ajudando o blog


Tokyo Revengers é de autoria de Ken Wakui e está em publicação no Japão desde 2017 nas páginas da revista Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha. Atualmente possui 28 volumes publicados e está perto do final no Japão.

SinopseTokyo Revengers gira em torno de Takemichi Hanagaki, um jovem de 26 anos mal sucedido na vida, profissionalmente e em relações amorosas. Vive com problemas financeiros e ainda descobre que sua ex-namorada foi assassinada por uma gangue de Tóquio. A notícia mexe bastante com Takemichi e, ao entrar numa estação de metrô, ele é empurrado nos trilhos e quando estava prestes a ser atropelado algo surpreendente acontece: Takemichi viaja 12 anos no passado, para sua época de escola. É a chance dele consertar o passado para mudar o futuro!


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: