JBC faz reposição dos volumes #25 a #28 de “My Hero Academia”

Saiba mais

Na noite do último sábado, 18/06/2022, a editora JBC divulgou, por meio de seu evento JBC Festa, que irá repor os volumes #25, #26, #27 e #28 de My Hero Academia já no mês que vem. A editora tem feito reposição constante dos volumes do mangá, mas estes em específico estavam entre os mais desejados pelos consumidores.

BOKU NO HERO ACADEMIA © 2014 Kohei Horikoshi / SHUEISHA Inc.

My Hero Academia é de autoria de Kohei Horikoshi e está em publicação no Japão desde 2014 nas páginas da revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, possuindo atualmente 34 volumes publicados. No Brasil, a editora JBC lança o mangá desde outubro de 2016 e já publicou 32 volumes até o momento. A JBC também publica a obra em formato digital desde agosto de 2018.

Além da série principal, a editora publicou o spin-off My Hero Academia Smash! e está publicando atualmente Vigilante: My Hero Academia Illegals.

SinopseEm um mundo onde quase toda a população possui algum poder sobre-humano, Izuku Midoriya é um dos poucos casos de pessoas comuns. Mas esse não é o maior de seus problemas. Exatamente por ser desprovido de qualquer poder, Izuku sofre constantemente nas mãos de seus colegas de classe. Nesse mundo fictício, desde o primeiro caso constatado de um recém-nascido com algum tipo de poder, o índice de criminalidade cresceu proporcional ao surgimento de heróis com as mais variadas capacidades. E, como não poderia deixar de ser, o sonho de Izuku é se tornar um super-herói. Isso parecia impossível até o dia que ele ajuda o poderoso All Might na captura de um vilão gosmento. Ao demonstrar grande coragem e um forte senso de justiça, com a ajuda do famoso herói de cabelos louros, o garoto, enfim, terá a chance de se tornar quem sempre sonhou!


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



1 Comment

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: