Novo mangá pela NewPOP: “Me Apaixonei pela Vilã”

Saiba mais

Na tarde desta quinta-feira, 23 de junho de 2022, a editora NewPOP divulgou – por meio de uma live em seu canal no Youtube – que publicará no Brasil o mangá Me Apaixonei pela Vilã, de Anoshimo. A obra é uma adaptação da light novel de mesmo nome escrita por Inori.

WATASHI NO OSHI WA AKUYAKU REIJOU. © 2020 by Inori, Anoshimo / ICHIJINSHA Inc., Tokyo.

O mangá Me Apaixonei pela Vilã começou a ser publicado em 2020, na famosa revista Comic Yuri Hime, da editora Ichijinsha, e ainda está em andamento, atualmente com 4 volumes publicados.

Sinopse: Um dia Rei Oohashi acorda no corpo da protagonista do seu jogo de romance favorito: Revolution. E para sua felicidade, a primeira pessoa que ela vê é sua personagem favorita: Claire François, a principal antagonista do jogo. Agora, Rei está determinada a ter um romance com Claire em vez dos vários rapazes que o jogo oferece. Mas como a vilã irá reagir a esse acontecimento imprevisível?

Veja as outras obras anunciadas hoje


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



1 Comment

  • Carlos

    Isso é bem legal, mas eles deram alguma noticia, qualquer uma, na situação das light novels? Eu estou doido para ver aonde a história vai no 3 volume mas depois do que falaram da falta de papel não falaram mais nada…. sendo a new pop estou ficando com bastante medo de terem cancelado de vez a publicação das light novels, ainda mais agora que eles vão ter o formato mais popular que é o manga correndo em paralelo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: