Nova publicação brasileira de “Fairy Tail” começa em agosto

Veja os detalhes

A editora JBC divulgou que a nova publicação do mangá Fairy Tail começará no Brasil em agosto de 2022. Serão lançados dois volumes a cada dois meses.

A nova impressão será idêntica à versão anterior, no formato 13,5 x 20,5 e a única alteração será o miolo, que agora virá em papel offwhite. O preço ainda não foi divulgado.

Divulgação: JBC

Fairy Tail é de autoria de Hiro Mashima e foi publicado no Japão de 2006 e 2017 pela editora Kodansha, sendo concluído em um total de 63 volumes.

No Brasil, o mangá foi publicado pela editora JBC entre 2010 e 2018. A obra também foi inteiramente publicada em formato digital.

SinopseÓrfão, Natsu quando pequeno foi encontrado por um dragão chamado Igneel, que acabou adotando-o. Foi também Igneel quem treinou o garoto e o ensinou a dominar o fogo. Mas, certo dia, o dragão desapareceu misteriosamente. Desde então, Natsu tem percorrido várias cidades procurando o seu pai adotivo, sempre acompanhado de Happy, um gatinho falante que possui asas. Em uma dessas viagens de busca, o feiticeiro conhece Lucy, uma jovem atraente, cujo sonho era fazer parte de uma guilda – uma espécie de cooperativa que atua como mediadora de assuntos relacionados a trabalhos e informações para feiticeiros –, mais especificamente da Fairy Tail. O sonho da garota não demorou muito para acontecer, pois Natsu acaba ajudando-a a entrar para o bando da Fairy Tail. Na realidade, Lucy será mais uma aliada na jornada em busca a Igneel. Juntamente com Gray e Elza, Natsu e sua nova amiga irão enfrentar poderosos magos pertencentes a guildas das trevas, além de viverem muitas aventuras emocionantes.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



4 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: