“Hunter x Hunter #37” ganha data de lançamento no Japão

Saiba mais

Nesta segunda-feira, 19 de setembro de 2022, o departamento editorial da editora Shueisha responsável pela Shonen Jump divulgou – por meio de sua conta oficial no Twitter – que o volume 37 do mangá Hunter x Hunter, de Yoshihiro Togashi, será lançado no dia 4 de novembro de 2022. É o primeiro volume do mangá em quatro anos.

Importante ressaltar que ainda não se trata de novos capítulos. O volume #37 reunirá os capítulos pré-publicados na revista Weekly Shonen Jump que ainda não tinham sido compilados. Para quem não sabe, é comum que – após o lançamento na revista – os autores façam melhorias para a publicação definitiva nos volumes e com Yoshihiro Togashi isso não é uma exceção.

HUNTER X HUNTER © 1998 by Yoshihiro Togashi / SHUEISHA Inc

Hunter x Hunter está em publicação no Japão desde 1998 nas páginas da revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, e vive em constantes pausas devido à saúde do autor. A mais recente pausa dura desde 2018.

No Brasil, o mangá começou a ser publicado em 2008 pela editora JBC e ela já lançou todos os 36 volumes existentes no formato padrão da editora à época, com miolo em papel jornal. Em dezembro de 2020, a editora começou a republicar a obra, com o papel do miolo alterado para o offset. Os números #35 e #36 acabaram de ser lançados.

A JBC também lançou doze volumes da obra em formato digital (ebook).

SinopseA série conta a história de Gon Freecss, um garoto de 12 anos que pretende se tornar um Hunter, um caçador de tesouros, lugares perdidos e criaturas estranhas. Contudo, ao contrário da maioria dos Hunters que procuram fama e dinheiro, o herói da história tem uma motivação maior para querer ser um caçador – encontrar seu pai – um dos mais famosos hunters do mundo. Mas não é qualquer um que pode se tornar um Hunter. Para poder praticar essa reconhecida profissão, é necessário ter uma licença especial – e para tirá-la é preciso passar – e sobreviver – a exames com milhares de inscritos. Uma vez aprovado e com sua licença Hunter em mãos, o caçador passa a ter direito a acessar áreas restritas, informações secretas e consegue acumular facilmente uma grande fortuna de acordo com seus feitos ? incluindo ir atrás de Hunters que usam seus poderes para objetivos escusos.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



1 Comment

  • Zeno Luz

    Ohhhh! Putz! Nada cap novo. Vou ter que reler esse arco de sucessão dos príncipes p!lantras de Kakin, quando esse 37 chegar por aqui. Com o apelão impronunciável Tserriednich.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: