Novo mangá pela JBC: “Ao Ashi”

Saiba mais

Na noite desta quinta-feira, 22 de setembro de 2022, a editora JBC divulgou – por meio de uma transmissão ao vivo em seu canal no Youtube – que publicará no Brasil o mangá Ao Ashi – Craques da Bola, de Yugo Kobayashi. O mangá deve ser lançado ainda em 2022. Mais detalhes em breve.

Capa francesa / AO ASHI © 2015 by Yugo Kobayashi / SHOGAKUKAN

Ao Ashi está em publicação no Japão desde 2015 nas páginas da revista Big Comic Spirits, da editora Shogakukan, e ainda está em andamento, atualmente com 29 volumes publicados. A obra contou com supervisão de Naohiko Ueno (volumes #01 a #17) e atualmente conta com Kenji Iizuka na função.

Sinopse via Crunchyroll: Ashito Aoi é um adolescente que mora no interior do Japão e é o artilheiro de um time de várzea. Após perder a final do torneio sub-15, ele é recrutado por Tatsuya Fukuda, técnico da categoria de base do Tokyo City Esperion FC, um dos maiores times da J-League, a primeira divisão do campeonato japonês. Tatsuya quer transformar o Esperion em um time de calibre mundial, e encontra em Ashito um talento a ser refinado e desenvolvido. Ao ouvir isso, Ashito aceita a oferta e decide se candidatar para a peneira. Perda, amadurecimento e amizade não faltam nesta obra cheia de espírito juvenil!


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



5 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: