Novos volumes de “GTO” e outras obras entram em pré-venda

Veja quais

Nesta quinta-feira, 24 de novembro de 2022, a editora NewPOP colocou em pré-venda, no site da Amazon, quatro volumes de suas séries “regulares”. Dois deles previstos para dezembro e dois previstos para janeiro de 2023. Para encomendar, basta clicar nos links a seguir:

12/2022

  • Cavaleiros do Zodíaco – Episódio G #02: Amazon
  • Given #07: Amazon

01/2023

*Comprando por meio de nossos links, você estará ajudando o blog


INFORMAÇÕES SOBRE AS OBRAS


Cavaleiros do Zodíaco – Episódio G tem periodicidade trimestral segundo a editora. Ou seja, deveria sair um volume novo a cada três meses. Entretanto, o primeiro número saiu em junho de 2022 e somente em dezembro sairá o segundo. Para quem estranhou, diferente da Panini em que as obras saem em periodicidade bem definidas, a NewPOP quase nunca consegue. A empresa anuncia a obra com dada periodicidade e nunca ou quase nunca ela é cumprida. Foram raros – raros mesmo! – os títulos da editora a sair em um periodicidade certinha. Então não se sabe quando sairá o terceiro. A previsão seria março, mas só quando sair a pré-venda dele saberemos.

Given, por outro lado, já não há preocupação de periodicidade, pois ele já está na situação de estar quase em dia com a publicação japonesa. Atualmente, o lançamento local está dois números atrás do Japão. Com o lançamento do volume #07, em dezembro, ficaremos a apenas um tomo do original. Vale lembrar que, no Japão, só sai um volume por ano!!!

GTO atualmente é (com exceção dos títulos paralisados como Loveless e Shakugan no Shana) a obra mais enrolada da NewPOP, com volumes saindo a conta-gotas. Em 2022, apenas um número foi publicado. Com o lançamento do volume #18, em janeiro de 2023, faltarão 7 para a sua conclusão.

Made In Abyss é um caso similar ao de Given. A edição brasileira está dois volumes atrás da publicação japonesa e por lá também só sai um por ano. Com o lançamento do número #10, a edição local ficará a um da publicação nipônica.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



2 Comments

  • Roberto Xavier

    GTO é uma decepção acompanhar pela New Pop. Nunca mais colecionarei nada dessa editora.

  • Doga10

    Finalmente GTO… Será que as vendas desse título são tão ruins assim? 2 volumes por ano é complicado!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: