Mangá “Miyamoto Musashi” em pré-venda

Veja os detalhes

A editora Pipoca & Nanquim colocou em pré-venda, no site da Amazon, o seu último lançamento de mangá do ano, Miyamoto Musashi. O mangá possui 492 páginas e vem no formato 15 x 22, com miolo em papel pólen bold e capa cartonada com sobrecapa. O preço é R$ 89,90.

O lançamento está previsto para 20 de dezembro de 2022. Para comprar, basta clicar no link abaixo:

*Comprando por meio de nosso link você estará ajudando o blog

MIYAMOTO MUSASHI © by Shotaro Ishinomori / ALL RIGHT RESERVED

Miyamoto Musashi é de autoria de Shotaro Ishinomori e se trata de uma adaptação do livro Musashi, escrito por Eiji Yoshikawa e publicado no Brasil pela editora Estação Liberdade. O mangá teve seus capítulos publicados no Japão no início dos anos 1970 na revista Kibou no Tomo, da editora Ushio Shuppansha, sendo concluído em um total de 2 volumes. Posteriormente, foi republicado em tomo único com quase 500 páginas.

SinopseMiyamoto Musashi (1584 – 1645) foi um espadachim invicto que, com sua vida e obra permeados de genialidade estratégica e questionamentos filosóficos baseados na prática de artes marciais, virou um ícone da história e da cultura japonesa, inspirando numerosas obras literárias e cinematográficas. A versão mais conhecida é a do romance épico escrito por Yoshikawa Eiji, um sucesso que ultrapassou fronteiras e o colocou no imaginário do mundo, e agora conheceremos sua lenda sob a ótica de Shotaro ISHInoMORI, o renomado mangaká que nos apresentou a intrigante biografia do artista Hokusai, já publicada pela editora Pipoca e Nanquim! Recheada de drama e de combates de tirar o fôlego, esta edição definitiva em volume único apresenta o desenvolvimento do guerreiro e uma ótima introdução aos seus textos, dentre eles, o influente Gorin no Sho: O Livro dos Cinco Elementos.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: