Veja
Na noite desta sexta-feira, 02 de dezembro de 2022, a editora JBC divulgou – durante seu painel na CCXP 2022 – as capas nacionais dos mangas Shimanami Tasogare e Sangatsu no Lion. Vejam a seguir:

Shimanani Tasogare é de autoria de Yuhki Kamatani e foi publicado no Japão na revista HiBaNa e no aplicativo Manga One, da editora Shogakukan, entre 2015 e 2018, sendo concluído em 4 volumes.
Sinopse: Depois de se mudar para Onomichi, Hiroshima, Tasuku Kaname, um estudante do ensino médio, fica em desespero pela possibilidade de terem descoberto seu segredo. Convencido de que sua vida acabou, ele fica chocado ao ver uma mulher pular da janela em uma casa próxima. Tasuku corre para a casa e descobre que se trata de uma pousada pública que pertence à mesma mulher de antes. Confuso, Tasuku a segue enquanto ela se oferece para ouvir o que ele tem a dizer, e apesar de não entrar em detalhes, ele aceita o convite para conhecer a pousada e seus frequentadores, que tem problemas parecidos com os dele.

Sangatsu no Lion é de autoria de Chika Umino (Honey & Clover) e está em publicação no Japão desde 2007 na revista Young Animal (mesma de Berserk), da editora Hakusensha. Possui atualmente 16 volumes.
Sinopse: Esta é uma lenda gentil sobre pessoas que tentam recuperar algo. E é também uma lenda de batalha. Rei Kiriyama, o protagonista, perdeu sua família num acidente quando jovem. Agora, com 17 anos, ele é um jogador profissional de shogi oprimido por uma profunda desolação. Rei mora sozinho numa velha região de Tóquio, mas após conhecer três irmãs – Akari, Hinata e Momo – ele começa a mudar aos poucos..
VEJA TODOS OS TÍTULOS ANUNCIADOS NA CCXP 2022 CLICANDO AQUI
NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS
Que cagada da JBC deixar os nomes em romanji na capa como título, fica feio demais. Seria muito mais chamativo o nome em português ou até mesmo o nome em inglês. Agora você lê o título na estante da loja e não entende nada… E olha que a JBC sempre foi elogiada por traduzir os nomes, Boa Noite PunPun é um grande exemplo, tem obras que só fizeram sucesso por conta do título em PT ser chamativo como O Cão que Guarda as Estrelas
Fora que usaram a mesma fonte, que maluquice