Mangá “Clockwork Planet” em pré-venda

Saiba mais

Na tarde desta terça-feira, 6 de dezembro de 2022, a editora NewPOP colocou em pré-venda, no site da Amazon, o primeiro volume do mangá Clockwork Planet, de Kuro. O mangá vem no formato 13 x 18 cm, com capa cartão e custa R$ 32,90.

A previsão de lançamento é para o dia 31 de janeiro de 2023. Durante a pré-venda, a obra está com 25% de desconto saindo por R$ 24,60. Para comprar basta clicar no link abaixo:

  • Clockwork Planet #01: Amazon

*Comprando por meio de nossos links você estará ajudando o blog

CLOCKWORK PLANET © 2014 by Yuu Kamiya, Tsubaki Himana, Kuro/ KODANSHA Ltd.

Clockwork Planet é um mangá que adapta uma light novel escrita por Yuu Kamiya e Tsubaki Himana e foi (o mangá) publicado no Japão entre 2013 e 2018 na revista Shonen Sirius, da editora Kodansha, sendo concluído em um total de 10 volumes.

No Brasil, o mangá foi anunciado pela NewPOP no dia 21 de janeiro de 2017, durante o evento de comemoração dos dez anos da editora. Em julho de 2017, durante a palestra da empresa no Anime Friends, a NewPOP disse que ele sairia em outubro daquele mesmo ano, mas a publicação não aconteceu. Em 2019, a editora disse que tinha 4 volumes traduzidos do mangá e que poderia começar a lançar a obra no segundo semestre daquele ano, mas novamente não aconteceu.

Em janeiro de 2021, durante seu evento NewPOP Week, a empresa divulgou a previsão de lançamento dele para maio daquele ano, mas, de novo, não aconteceu. Recentemente, porém, a empresa especificou uma nova data, dessa fez para janeiro de 2023, o que se confirma agora.

Sinopse: Do mesmo autor de No Game No Life! Naoto é um rapaz brilhante e aficionado por coisas mecânicas, sonhando com o dia que terá seu próprio autômato. Mas seu sonho estava mais próximo do que ele pensava, um acidente acontece e um contêiner cai dos céus direto na sua casa, destruindo-a. Para sua surpresa, a catástrofe logo se torna um milagre, pois dentro de tal caixa está uma autômata lindíssima. E ainda por cima, ao consertá-la a moça mecânica o aceita como seu mestre! Mas nem tudo são flores, nas sombras os inimigos se movimentam e em breve eles serão postos à prova!


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading