NR 318. “Happiness”, “Prelúdio do Arco-íris” e outras obras da NewPOP têm datas prováveis reveladas

Nova Ilha do tesouro, Philosophia…

Domingo (09/07/2017), durante palestra no Anime Friends, a editora NewPOP divulgou os prováveis meses de lançamentos de várias de suas obras, como Happiness, Clockwork Planet, entre outros. Você confere  o resumo a seguir:

Happiness: Setembro de 2017

Philosophia: Setembro de 2017

Prelúdio do Arco-íris (Niji no prelude): Setembro de 2017

Clockwork Planet: Outubro de 2017

A nova Ilha do tesouro (shin takarajima): Novembro de 2017

Manga Daigaku: Janeiro de 2018

Essas informações já estão disponíveis na mais recente edição do Calendário de lançamentos. Além deles vale relembrar que a lightnovel Re: zero sairá em agosto. Já Toradora e Shakugan no shana devem sair neste segundo semestre, mas ainda não têm data definida. As novels terão periodicidade trimestral. Outras obras da empresa também devem sair no segundo semestre, como Girls und Punzer e Velvet Kiss, mas igualmente não têm data definida.

Acerca dos títulos de Osamu Tezuka, a ideia da editora é publicá-los bimestralmente. Como Prelúdio do arco-íris sai em setembro, A nova ilha do tesouro deve sair em novembro e Manga daigaku em janeiro de 2018. Obviamente, atrasos podem acontecer. A NewPOP, porém, falou mais, disse que novas obras de Tezuka devem aparecer…

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM via Genkidama

4 Comments

  • Roses

    Essa capa de Happiness, o cara devia estar muito drogado. É muito psicodélica.

    • Dei uma olha das nas capas e achei uma mais linda que a outra. Achei a arte bem chamativa. Mas concordo, bem psicodélica nesse volume.

      • Roses

        Não estava achando feia, ele faz todas as ilustrações em giz de cera. É diferente e bem interessante.

  • Então realmente é aquilo que conversamos, a NewPOP vai aumentar o seu checklist cada vez mais. Me assusta um pouco, ainda não tenho toda essa confiança toda na editora.

    Daqui a pouco tem live, vamos ver se o Junior fala algo sobre isso.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: