JBC divulga o preço de “Sangatsu no Lion” e “Shimanami Tasogare”

Veja

A editora JBC divulgou hoje (12/01/2023), por meio de seu site, o preço dos mangás Sangatsu no Lion – O Leão de Março e Shimanami Tasogare – Sonhos ao Amanhecer, dois dos próximos lançamentos da editora.

Ambos virão no formato 13,2 x 20 cm (o tamanho padrão da editora), mas Sangatsu no Lion terá 184 páginas no primeiro volume e custará R$ 34,90, enquanto Shimanami Tasogare terá 168 páginas no primeiro volume e custará R$ 33,90.

SHIMANAMI TASOGARE © 2015 Yuhki Kamatani / SHOGAKUKAN Inc.

Shimanani Tasogare é de autoria de Yuhki Kamatani e foi publicado no Japão na revista HiBaNa e no aplicativo Manga One, da editora Shogakukan, entre 2015 e 2018, sendo concluído em 4 volumes.

SinopseDepois de se mudar para Onomichi, Hiroshima, Tasuku Kaname, um estudante do ensino médio, fica em desespero após os colegas de classe encontrarem pornô gay em seu celular. Convencido de que sua vida acabou, ele fica chocado ao ver uma mulher pular da janela em uma casa próxima. Confuso, Tasuku a segue e acaba conhecendo outras pessoas com dilemas parecidos com os dele. O mangá é cheio de metáforas e imagens simbólicas que ajudam a entender a vida e o sentimento de pessoas dentro da comunidade LGBTQIA + e os problemas diários que elas têm que enfrentar, principalmente em uma sociedade mais “fechada”, como a japonesa. As sutilezas encontradas nas ilustrações valem mais do que somente uma leitura para entender todos esses nuances apresentados pela autora. Shimanami Tasogare foi indicado ao prêmio de Melhor Mangá no Harvey Awards de 2019.

SANGATSU NO LION © 2008 by Chika Umino / HAKUSENSHA, INC

Sangatsu no Lion é de autoria de Chika Umino (Honey & Clover) e está em publicação no Japão desde 2007 na revista Young Animal (mesma de Berserk), da editora Hakusensha. Possui atualmente 16 volumes lançados por lá e não tem previsão exata de final.

Sinopse: Rei Kiriyama é uma das poucas elites no mundo do shogi. Ainda no ensino médio, alcançou o status de jogador profissional e, por isso, enfrenta uma enorme pressão, tanto da comunidade shogi quanto de sua família adotiva. Buscando a independência de sua vida tensa em casa, ele se muda para um apartamento em Tóquio. Como um jovem de 17 anos vivendo sozinho, Rei tende a cuidar mal de si mesmo, e sua personalidade reclusa o ostraciza de seus colegas na escola e no shogi hall. Quando Rei conhece Akari, Hinata e Momo Kawamoto, sua vida começa a mudar. Enquanto luta para se manter física e mentalmente ao longo de sua carreira de shogi, Rei deve aprender a interagir com os outros e entender suas próprias emoções complexas.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: