Checklist março de 2023 – Editora Mythos

Novo mangá

E no terceiro mês de 2023, a Mythos continua a sua publicação de mangás. Serão dois volumes em março, com a estreia de Bus Hashiru e a continuação de A Feiticeira do Castelo.

 Vejamos em detalhes:


BUS HASHIRU SHINSOBAN © 2018 by Mizu Sahara/ COAMIX

Bus Hashiru – Os Passageiros do Amor (NOVIDADE)

Autor:  Mizu Sahara
Preço Sugerido: R$ 37,90
Detalhes: 14,5 cm X 21 cm, Capa cartão, papel offset, 180 páginas
Volumes: 1 (Completo)

Sinopse: “Eu vivo mentindo todos os dias para mim que sou feliz.” – Um homem e uma mulher vivem discretamente, com mágoas que tiveram no passado. Seu único consolo é o momento no qual, sozinhos, compram yakitori em seu restaurante favorito e partem de ônibus. Qual milagre aguardaria os dois após o último ônibus que partiu? (“Bus Hashiru. Parada da Rua Eboshi”). Uma coletânea de pequenos contos, que incluem “Bus Hashiru”, “Previsão do Tempo” e “Mundo de Arco-Íris”.

Compre em: Amazon


AZAMI NO SHIRO NO MAJO © 2019 by John Tarachine / COAMIX

A Feiticeira do Castelo #03

Autor:  John Tarachine
Preço Sugerido: R$ 37,90
Detalhes: Mensal, 14,5 cm X 21 cm, Capa cartão, papel offset, 160 páginas
Volumes: 4 (Completo)

Sinopse: Após retornar da França com Marie, Theo começa uma nova e animada fase em sua vida: a escola! Ele se junta a outros aprendizes de feiticeiro para aprender os caminhos da magia e fazer novos amigos. Entretanto, nem tudo serão flores em seu caminho estudantil: forças sombrias estão de olho nele e no seu “Sangue da Justa Indignação”….

Compre em: Amazon


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS




O blog Biblioteca Brasileira de Mangás é dedicado a publicações japonesas editadas e traduzidas oficialmente para a língua portuguesa. Esta matéria, então, não lista produções de outros países que a editora possa estar publicando atualmente.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading