Saiba mais
Na tarde da última sexta-feira, 17 de março de 2023, a editora Panini divulgou – por meio de sua conta na rede social Instagram – a prévia da capa do primeiro volume do mangá O Verão em que Hikaru Morreu. Na mesma imagem, a editora também mostrou o postal que virá de brinde. Vejam a seguir:
O Verão em que Hikaru Morreu é de autoria de Mokumokuren e começou a ser publicado no Japão em agosto de 2021 no site Young Ace Up, da editora Kadokawa Shoten, e ainda segue em andamento, atualmente com 2 volumes já lançados.
O mangá foi anunciado no Brasil pela editora Panini e tem previsão de começar a ser publicado em abril de 2023. O primeiro volume já se encontra em pré-venda na Amazon (clique aqui) e na loja da Panini (clique aqui).
Sinopse: Yoshiki e Hikaru são garotos que têm a mesma idade e cresceram juntos em certo vilarejo. No entanto, um dia, Yoshiki se convenceu de que seu amigo foi trocado por “alguma coisa”… Mas, ainda assim, permaneceu ao seu lado. O tempo vai se passando enquanto eventos estranhos começam a acontecer ao seu redor… Este volume também conta com um capítulo inédito dos dois em um dia anterior à história.
NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS