Na Amazon
Neste domingo, 09 de abril de 2023, a editora Pipoca & Nanquim colocou em pré-venda, no site da Amazon, o mangá O Estranho Conto da Ilha Panorama, de Suehiro Maruo. A previsão para o início dos envios é para o dia 30 de abril.
A obra vem no formato 15 x 22 cm, com miolo em papel pólen bold 90g e capa cartonada com sobrecapa. São 292 páginas ao todo ao preço de R$ 82,90. Na pré-venda, está com desconto saindo por R$ 58,03. Para comprar, basta clicar no link abaixo:
- O Estranho Conto da Ilha Panorama: Amazon
*Comprando por meio de nossos links você estará ajudando o blog

O Estranho Conto da Ilha Panorama foi publicado no Japão em 2007 na revista Comic Beam, da editora Enterbrain, sendo compilado em um único volume, este lançado em 2008.
Sinopse: Suehiro Maruo, considerado o maior artista de seu tempo quando se trata da arte do cruel e da atrocidade (o estilo de arte Muzan-ê, como dizem no Japão), retorna ao Brasil com uma de suas maiores obras-primas, a adaptação em mangá do clássico da literatura japonesa O Estranho Conto da Ilha Panorama, do mestre Edogawa Ranpo! Tarou Hirai, mais conhecido pelo pseudônimo de Edogawa Ranpo, foi, sem dúvida, o escritor que mais influenciou e revolucionou o cenário da literatura popular e de mistério no Japão, e é tido como um dos principais autores japoneses de suspense e do gênero policial. Ele influenciou diversos artistas já queridos entre nós, como Junji Ito, e agora você terá em mãos uma de suas obras mais famosas, sob a ótica ímpar de Suehiro Maruo! Na trama, Hirosuke Hitomi é um escritor fracassado que, certo dia, recebe a notícia da morte de Genzaburo Komoda, um antigo colega que pertencia à família mais rica de sua terra natal. Tirando proveito do fato de serem sósias, ele engendra um plano maquiavélico: assumir a identidade do falecido para realizar o seu sonho de construir um paraíso idílico e luxuriante em uma pequena ilha afrodisíaca… Mas como alcançar esse objetivo sem ser desmascarado? A sucessão de manobras de negócios e atos moralmente questionáveis se dá em meio a uma enxurrada de influências da cultura ocidental, que efervescia por toda a sociedade japonesa do final da década de 1920, retratada nos cenários exuberantes com diversas referências artísticas e permeada de erotismo explícito.
NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS
Mesmo com o padrão de qualidade da Pipoca e Nanquim, achei caro, esperava uma faixa de preço similar a Confins de um Sonho, já que ambos tinham um quantidade parecida de páginas, vou aguardar reviews para ver se compro ou não, tem uma galera que é sedenta por mais publicações do Maruo desde que as obras deles saíram pela Conrad.