Mythos divulga capa e detalhes de seus novos mangás

Saiba mais

No início da noite desta quinta-feira, 15 de junho de 2023, a editora Mythos iniciou a pré-venda, em sua loja online, de seus três novos mangás e também divulgou detalhes sobre eles.

O lançamento dos três será em julho de 2023 e, a partir daí, ganharão um volume novo por mês, até serem concluídos. Eles vêm no formato 14,5 x 21 cm (o mesmo dos outros mangás da empresa), com miolo em papel offset 90g e capa cartonada.

Os mangás O Baile de Máscara do Miasma e A Bruxa Noturna custarão R$ 37,90, já As Incertezas de Sumi Izumi custará R$ 31,90. Na pré-venda na loja da editora todos estão com 50% de desconto até o dia 25 de junho. Saiba mais abaixo sobre eles:

SHOUKI NO GAS MASQUERADE © 2017 by Mizuki Mizushiro; Yoshiki Tanaka / TOKUMA SHOTEN

O Baile de Máscara do Miasma é de autoria de Mizuki Mizushiro e Yoshiki Tanaka e começou a ser publicado no Japão em 2016 na Comic Zenon, da editora Tokuma Shoten, e foi concluído em três volumes no total.

Sinopse oficial: Em um Japão devastado, numa era em que o mundo foi corroído por um gás altamente venenoso chamado miasma, humanos mascarados caçam e matam seres que foram transformados em monstros pelo terrível gás! Aqui tem início uma fantasia cativante, sombria e aterradora, retratada em uma escala sem precedentes!

MAYA-SAN NO YOFUKASHI © 2016 by Shin Hotani / TOKUMA SHOTEN

A Bruxa Noturna é de autoria de Shin Hotani e começou a ser publicado no Japão em 2016 na Web Comic Zenyon, da editora Tokuma Shoten, e foi concluído em três volumes no total.

Sinopse oficial: Maya é uma bruxa. Pelo menos é o que ela está sempre dizendo para sua amiga, Mameyama. Para Mameyama, ela é só uma garota otaku que pode muito bem ter uns parafusos soltos. De todo jeito, as duas passam as noites juntas em um chat por voz, conversando sobre quaisquer coisas aleatórias e bestas que venham à mente.

NANDE IKITERU KA WAKARANAI HITO – IZUMI SUMI 25-SAI © 2018 by Anu / TOKUMA SHOTEN

As Incertezas de Sumi Izumi é de autoria de Anu e começou a ser publicado no Japão em 2018 na Web Comic Zenyon, da editora Tokuma Shoten, e foi concluído em dois volumes no total.

Sinopse oficial: Sumi Izumi (25 anos) vive de trabalho freelance e bicos, e não tem objetivo nenhum na vida. Todos os seus dias são limitados, entediantes, sufocantes. De repente, ela começa a se indagar: “Por que estou viva?”. E não consegue encontrar respostas, nem esperança no amanhã. Uma história sensível, que mostra os medos e inseguranças que todos nós vivemos.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



9 Comments

  • Lucas

    Uma pena que o site da Mythos não seja confiável, além de já ter passado sufoco com o da MPEG. Vou comprar mas por um preço maior, em outro site… O primeiro e o último me interessaram.

    • musck29

      Eu comprei Bus no hashiru pelo site da mythos e deu tudo certo, acabei de comprar as incertezas de sumi izumi pelo site deles pq a experiência anterior foi bem boa.

  • Mateus Yuri Passos

    Garai, conseguiram fazer capas mais feias que as da Newpop

  • Thiago Tiengo

    Mano, 50% de desconto na pré-venda é sensacional, tomara que ela mantenha isso como padrão e consiga crescer bastante no mercado de mangás, a gente tá realmente precisando de editoras para concorrer com a Panini e tirar ela da sua zona de conforto.

    • @myself.george

      Concordo plenamente! Também estou torcendo para que essa iniciativa da Mythos tenha o merecido reconhecimento.

      Eu!? Vou fazer a minha parte: comprar pelo menos um dos três títulos. 👍🏻☕📺🎮📖

      • Thiago Tiengo

        É bem importante que a fazer a nossa parte mesmo, afinal não adianta se a gente não ajudar a editora a crescer. Apesar de nenhum despertar muito meu interesse, devo pegar o último título dessa lista porque combina com o meu gosto.

    • Zé Vaqueiro

      A Mythos tem esse costume de dar 50% no site deles… MAS CUIDADO! Eles insistem em desmentir, mas o site deles é alvo corriqueiro de clonagem de cartões de crédito!

      • Victor Vitório

        Por isso já faz uns anos que eu geralmente espero a black friday, que costuma ter “toda a loja por 50%” e faço a feira pagando no boleto.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: