Saiba mais
Na manhã desta quinta-feira, 31 de agosto de 2023, a editora Panini divulgou – por meio de uma live em seu canal no Youtube – que lançará um box para o mangá Tokyo Ghoul e um box para Tokyo Ghoul:Re.
Em ambos os casos é um box com a coleção completa de cada série e o lançamento deles está previsto para novembro.
Não foram divulgadas imagens.

Tokyo Ghoul é de autoria de Sui Ichida e foi publicado no Japão entre 2012 e 2014 pela editora Shueisha, sendo concluído em um total de 14 volumes.
No Brasil, o mangá foi publicado pela editora Panini entre julho de 2015 e setembro de 2017. Já entre outubro de 2020 e fevereiro de 2021 a editora fez uma nova impressão da obra mudando o papel, de jornal para offset (branco).
Sinopse: A cidade de Tokyo começa a ser assolada por uma série de estranhos assassinatos. Em meio ao desconhecido, a polícia concluí que tudo é obra de uma criatura que se alimenta de outros seres, os chamados “ghoul”. Em meio a isso, o protagonista da história cria uma teoria a respeito desses seres, no qual eles estariam imitando os seres humanos e por isso não seriam percebidos. A teoria mostra-se verdadeira e após um infortúnio, o protagonista acaba transformado em um meio-Ghoul. Fica a pergunta no ar: o que acontecerá a partir daí?

Tokyo Ghoul: Re é a continua direta de Tokyo Ghoul e foi publicada no Japão entre 2014 e 2018 pela editora Shueisha, sendo concluído em um total de 16 volumes.
No Brasil, o mangá saiu pela Panini entre novembro de 2017 e maio de 2020. Em março de 2021, a editora fez uma reimpressão dos 7 primeiro volumes, mas mudando o papel de jornal para offset (branco). A editora não continuou essa reimpressão e os fãs pedem pela continuação até hoje.
Sinopse: Continuação direta da série Tokyo Ghoul. Os ghouls se misturam à multidão e devoram a carne das pessoas. Aparentam ser humanos, mas são criaturas diferentes. O CCG, que estuda e extermina os ghouls, estabeleceu recentemente um grupo experimental para cumprir uma certa tarefa. Seu nome é “Quinx”. O que o investigador de primeira classe Haise Sasaki enfrentará em Tokyo com essas “pessoas anormais”?
NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS
Alguém sabe me dizer qual será o papel utilizado?
Ninguém saberá dizer, pois a Panini não divulgou isso em nenhum lugar.
O que se especula é que seja o papel atual, aquele branco usado nas reimpressões de 2020/2021.
Por mais que o animê seja péssimo, é bacana saber que o pessoal valoriza o mangá. Se tá republicando, é pq tem demanda!