JBC volta a publicar volumes impressos de “Cardcaptor Sakura Clear Card Arc”

Após um ano

Após um ano e dois meses de pausa, a editora JBC voltará a publicar volumes impressos de Cardcaptor Sakura Clear Card Arc. A empresa colocou em pré-venda, no site da Amazon, os volumes #11 e #12 do mangá, previstos para outubro e novembro respectivamente. Os volumes #09 e #10 haviam saído em agosto de 2022.

O mangá volta ao preço de R$ 40,90, mas durante a pré-venda está com 20% de desconto saindo a R$ 32,70. Para encomendar, basta clicar nos links abaixo:

  • Cardcaptor Sakura Clear Card Arc #11: Amazon
  • Cardcaptor Sakura Clear Card Arc #12: Amazon

*Comprando por meio de nossos links recebemos uma pequena comissão

CARDCAPTOR SAKURA CLEAR CARD ARC © 2016 by CLAMP · Shigatsu Tsuitachi CO., LTD./ KODANSHA Ltd
CARDCAPTOR SAKURA CLEAR CARD ARC © 2016 by CLAMP · Shigatsu Tsuitachi CO., LTD./ KODANSHA Ltd

Cardcaptor Sakura Clear Card Arc é de autoria do grupo CLAMP e se trata da continuação direta do mangá Cardcaptor Sakura. Ele está em publicação no Japão desde 2016 nas páginas da revista Nakayoshi, da editora Kodansha, e possui atualmente 14 volumes já lançados, com o 15º previsto para novembro. A previsão é que o mangá termine no volume #16.

No Brasil, o mangá está licenciado pela editora JBC e ela publica os capítulos simultaneamente com o Japão em formato digital. O lançamento de forma impressa ocorre desde outubro de 2019.

SinopseSakura conseguiu capturar todas as cartas Clow, que trariam desastre ao mundo, e as transformou em suas próprias cartas Sakura. Agora chegou a primavera e, com as cerejeiras em flor, Sakura entra no sétimo ano da escola. Seu querido Syaoran retornou de Hong Kong, e Sakura mal pode esperar para estar ao lado dele novamente. Mas certa noite, algo estranho acontece com suas Cartas, e casos bizarros se espalham por Tomoeda. Guiada pela Chave que encontrou em seus sonhos, Sakura começa a coletar cartas novamente.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: