Volume final de “Orange” em pré-venda

Saiba mais

A editora JBC colocou em pré-venda, no site da Amazon, o volume final do mangá Orange, de Ichigo Takano. Com previsão de lançamento para novembro de 2023, o mangá vem por R$ 37,90 (o mesmo preço das reimpressões recentes), mas durante a pré-venda está com 20% de desconto saindo por R$ 30,30.

Para encomendar, basta clicar no link abaixo:

*Comprando por meio de nossos links recebemos uma pequena comissão

ORANGE © 2013 by Ichigo Takano / FUTABASHA

Orange é um mangá de autoria de Ichigo Takano e ele começou a ser lançado no Japão em 2012 na revista de mangás shoujos Betsuma, da editora Shueisha. Por razões nunca explicadas de forma conclusiva, porém, o mangá parou de sair após dois volumes publicados.

Tempos depois, a autora firmou contrato com a editora Futabasha e o mangá retornou dessa vez na revista de mangás seinens Mangá Action. Os volumes já lançados foram republicados, com novas capas, e a história prosseguiu até ser concluída em 5 volumes, o último lançado em novembro de 2015. Posteriormente, Takano começou a escrever histórias extras e essas renderam mais dois volumes, um publicado em maio de 2017 e outro em abril de 2022, encerrando a série, de vez, em sete números.

No Brasil, o mangá foi anunciado pela editora JBC no dia 19 de julho de 2015, durante a mesa redonda das editoras no Anime Friends e ele começou a sair em outubro do mesmo ano. A editora completou a obra em março de 2016, com o lançamento do quinto volume . O sexto saiu em abril de 2018.

Com o mangá esgotado, a JBC anunciou uma reimpressão de todos os seis volumes como preparação para a publicação do recente volume 7.

Sinopse do volume: No volume final do mangá de sucesso de Ichigo Takano apresenta os acontecimentos de Orange sob as perspectivas dos amigos de Naho. Quando ela recebeu as cartas de uma versão dela mesma no futuro, a jovem acreditou de início que estava sozinha em sua missão para salvar o seu colega de classe, Kakeru. Só que seus amigos também teriam recebido cartas do futuro. Mas como seguir em frente nessa “nova realidade”?


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: