NP divulga a capa de “Mushishi”

Veja

Na noite da última quinta-feira, 7 de setembro de 2023, a editora NewPOP divulgou a capa nacional do primeiro volume do mangá Mushishi. Vejam a seguir:

MUSHISHI © 2000 Yuki Urushibara / KODANSHA Ltd.

Mushishi é de autoria de Yuki Urushibara e foi publicado no Japão entre 1999 e 2008 na revista Morning, da editora Kodansha, sendo concluído em um total de 10 volumes. A edição brasileira compilará eles em cinco no total.

A previsão de lançamento é para o mês de outubro de 2023.

SinopseAlguns vivem na escuridão atrás de suas pálpebras e outros se alimentam do silêncio, alguns matam instintivamente e outros levam as pessoas à loucura – eles são chamados de Mushi, criaturas primordiais com as quais dividimos o mundo, mas que apenas alguns conseguem enxergar. Ginko é um dessas pessoas, e usando essa sua habilidade, ele viaja pelo mundo ajudando aqueles que, sem perceberem, são afetados por Mushis e carregam as consequências disso.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



3 Comments

  • Flávio

    Graças a Deus, mangá contemplativo. Só falta Kuragehime, Dungeon Meshi, e pra deixar nossos corações aquecidos, Hakumei to Mikochi. (Seria pedir muito, Yokohama Kaidashi Kikou? Deus abençoa o Iyashikei. Porque o tempo está passando, e estou distando do shounen. Creio que outros além de mim.)
    Fiquem todos bem.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: