MPEG divulga a capa e detalhes de “Gannibal”

Veja mais

A editora MPEG divulgou hoje (28/09/2023), a capa nacional e os detalhes do mangá Gannibal : Vila de Canibais. Ele tem lançamento previsto para novembro de 2023 e vem no formato 13,7 x 20 cm, com miolo em papel offset 90g e capa cartonada com sobrecapa. O preço é R$ 37,90.

O primeiro volume virá com um marcador e um postal, independente do local de compra. Para quem fizer assinatura da obra, haverá um pôster de brinde também.

GANNIBAL © 2019 by Masaaki Ninomiya/ NIHON BUGEISHA Co., Ltd.

Gannibal: Vila de Canibais é de autoria de Masaaki Ninomiya e foi publicado no Japão entre 2018 e 2021 na revista Manga Goraku, da editora Nihon Bugeisha, sendo concluído em um total de 13 volumes. A obra ganhou uma adaptação em live action, disponível no Brasil no Star + com o nome de Canibal.

Sinopse oficial: Os moradores desse vilarejo devoram pessoas’. O policial Daigo Agawa é transferido para uma delegacia em um pequeno vilarejo no meio das montanhas, chamado “Vila Kuge”. Os habitantes locais recepcionam o policial e sua família com muita gentileza, porém, quando uma velha senhora é encontrada morta, Daigo começa a reparar nas estranhezas que rondam o local. Aos poucos, uma suspeita começa a crescer em sua mente… Mais incidentes ocorrem em sequência, e uma aura de isolamento ronda o vilarejo. Uma história chocante e um suspense sufocante traz à tona um senso iminente de urgência e pânico!


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



2 Comments

  • Anônimo

    Infelizmente, tenho um conhecido que fez uma assinatura dessa editora e está bastante insatisfeito. Então não sei, não.

  • Anônimo

    É inegável que a MPEG enfrenta alguns problemas de distribuição e dificuldade com as assinaturas. Mas não há como negar a qualidade do material e o custo benefício que nem mesmo editoras de longa data no mercado de mangás conseguem apresentar: 37,90 ( sem contar os possíveis 20% de desconto em pré-venda na Amazon ) por um mangá Tankobon com papel offset 90g e capa + sobrecapa + brinde!!? Incrível! Desejo todo o sucesso para a editora e que eles consigam resolver os problemas de distribuição e assinatura. Acredito que, em um futuro próximo, a Mpeg será um modelo a ser seguido no mercado editorial de mangás no Brasil – A Mpeg tem potencial para ser a Ivrea brasileira.

    Elogiando com senso crítico,
    George Bernardo.

Comments are closed.

%d