Artbook “Visões Grotescas” em pré-venda na Amazon

De Junji Ito

A editora Pipoca & Nanquim colocou em pré-venda, no site da Amazon, o artbook Visões Grotescas, de Junji Ito. Ele vem no formato 22 x 29 cm, com capa dura com sobrecapa e miolo em três tipos de papeis diferentes.

Ele custa R$ 209,90, mas na pré-venda da Amazon está com 20% de desconto saindo por R$ 167,90. Para encomendar, basta clicar no link abaixo.

*Comprando por meio de nossos links você estará ajudando o blog

ITO JUNJI GASHU IGYO SEKAI © 2019 by Junji Ito / The Asahi Shimbun Company

Lembrando que o artbook foi lançado primeiramente na CCXP e já está disponível em algumas lojas de quadrinhos. Na Amazon, o início dos envios está previsto apenas para janeiro de 2024.

DescriçãoA coroação da obra do mestre Junji Ito no livro mais luxuoso de sua carreira, pensado especialmente para os amantes de seu trabalho e maiores fãs. Visões Grotescas: A Arte Perturbadora de Junji Ito é um artbook comemorativo que reúne suas mais belas e impactantes artes produzidas ao longo de décadas, feito na ocasião em que ele completava mais de 30 anos como autor de mangás de horror. O livro é um verdadeiro mergulho na sua trajetória, apresentando mais de uma centena de imagens impressas em altíssima resolução e em papel de extrema qualidade. A curadoria, pensada para transmitir a essência de Junji Ito, contém ilustrações de capa, artes avulsas derivadas de seus títulos, páginas iniciais de capítulos em cores e uma seleção de perturbadoras cenas em preto e branco extraídas de suas melhores histórias, com destaque para Tomie, sua personagem mais icônica, e a série Uzumaki, a primeira que o alçou à fama fora do Japão, seguindo por diversas coletâneas e materiais de divulgação. O livro traz também uma entrevista inédita com o autor, na qual ele revela em detalhes as técnicas de desenho e pintura que aplica em suas obras, além de suas principais inspirações e referências; e um índice remissivo com comentários sobre a concepção das artes e os materiais usados em cada uma delas. Visões Grotescas é um impressionante artbook que chega ao Brasil pela editora Pipoca & Nanquim, impresso em formato grande com capa dura, sobrecapa metalizada impressa em cores especiais e miolo com três tipos de papel diferentes, incluindo páginas em prata, seguindo a edição original japonesa em todos os acabamentos gráficos!


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS