JBC volta a publicar ebooks de volumes de “Edens Zero”

Depois de dois anos

Nesta semana, a editora JBC volta a lançar os ebooks de volumes do mangá Edens Zero, de Hiro Mashima. Nesta sexta-feira, dia 21 junho de 2024, sairão os ebooks #14 e #15, chegando ao preço de R$ 14,90 cada um.

  • Edens Zero (ebook) #14: Amazon
  • Edens Zero (ebook) #15: Amazon

Os últimos volumes haviam sido lançados em abril de 2022. A volta do lançamento coincide com o iminente final da publicação dos capítulos, previsto para semana que vem.

EDENS ZERO © 2018 by Hiro Mashima / KODANSHA Ltd
EDENS ZERO © 2018 by Hiro Mashima / KODANSHA Ltd

Edens Zero começou a ser publicado no Japão em junho de 2018 e soma atualmente 32 volumes já lançados. A obra teve de novidade a publicação simultânea, em formato digital, de cada capítulo em diversos idiomas.

O Brasil não estava na lista inicial, mas a JBC mexeu seus pauzinhos e também foi incluída no lançamento simultâneo. Ele foi o primeiro mangá a ter esse tipo de lançamento no Brasil e a empresa publica os capítulos até hoje. O mangá tem previsão de ser encerrado semana que vem.

Em relação aos volumes, a publicação impressa encontra-se no volume #23, com o #24 atualmente em pré-venda. Já os digitais, a JBC havia lançado 13 ebooks até agora.

SinopseEm companhia do gatinho falante Happy​, a jovem Rebecca viaja mundo afora gravando vídeos para compartilhar no canal Aoneko​, um tipo de YouTube existente no universo de Edens Zero. Um dia, a dupla vai para o Reino de Granbell​, um abandonado parque de diversões habitado só por robôs. Os dois estavam se divertindo muito, quando surge um garoto misterioso que se apresenta como Shiki​. Quem é esse garoto e o que ele estaria fazendo nesse lugar só de robôs?!


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



1 Comment

Comments are closed.