Mangá “Santuário dos Dinossauros” em pré-venda

Saiba mais

A editora MPEG colocou em pré-venda, no site da Amazon, o primeiro volume do mangá Santuário dos Dinossauros, de Itaru Kinoshita. Ele vem no formato 13,7 x 20 cm, com miolo em papel offset e capa cartonada com sobrecapa. O preço será R$ 39,90.

Em todos os volumes virá um marcador de páginas e um postal. Além disso, na primeira tiragem do volume #01 haverá um postal autografado pelo autor. O mangá tem previsão de lançamento para o dia 30 de agosto de 2024. Para encomendar, basta clicar no link abaixo:

  • Santuário dos Dinossauros #01: Amazon

*comprando por meio de nossos links você estará ajudando o blog

DINOSAN © 2021 by Itaru Kinoshita / SHINCHOSHA

Santuário dos Dinossauros começou a ser publicado no Japão em 2021 na Comic Bunch, da editora Shinchosha, e ainda está em andamento, atualmente com 6 volumes publicados.

Sinopse: Em 1946, uma pessoa descobriu uma ilha onde os dinossauros sobreviveram até os dias de hoje. Através de reprodução e manipulação genética, os humanos conseguiram expandir a população de tais espécies e aumentar a sua popularidade. Até que um infeliz acidente, provocado por atitudes dos seres humanos, fizesse com a imagem de tais criaturas perdessem um pouco de seu brilho. A história acompanha Suzume, uma nova funcionária contratada pela Dinolândia de Enoshima, em um santuário de dinossauros em dificuldades, onde as criaturas fascinantes precisam de amor, cuidado e respeito dos seres humanos!


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



4 Comments

  • Anônimo

    Saberiam me dizer se os capítulos são episódicos ou há uma narrativa contínua com personagens fixos? (Consegui me fazer entender?)

  • Anônimo

    É o tipo de coisa que consegue ser fofo e estranho, como está em andamento no Japão, vou pensar se pego ou não

  • Lindalberto Leal

    Junto a New Normal, estou esperando sair a assinatura no site da editora, eu gostei muito desse mimo do autógrafo do autor

Comments are closed.