
Números de adiamentos continua grande
Na última sexta-feira, 25 de outubro de 2024, a loja online da editora Panini remanejou diversos lançamentos, passando de outubro para novembro ou dezembro.
Títulos adiados para NOVEMBRO:
- 20th Century Boys – Edição Definitiva #01
- A Épica História de Kakashi: O Sexto Hokage e o Garoto Falho // Light Novel
- A Lança Lendária e o Escudo Impenetrável #02
- Frieren e a Jornada para o Além #12
- Frieren e a Jornada para o Além #12 – Edição Especial
- Hara Hara Sensei – A Professora Bomba-Relógio #01
- Lycoris Recoil: Ordinary Days // Light Novel
- Marriage Toxin #03
- Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch #01
- Mob Psycho 100 (edição 2 em 1) #07
- Mononogatari: Espíritos Possessores #16
- O Homem De Gelo E Sua Fria Colega De Trabalho #01
- Um Amor Impossível! Ou não… #06
- Undead Unluck #20
- Você me Deixa sem Fôlego #03
Títulos adiados para DEZEMBRO:
- Chaos Game #04
- Hara Hara Sensei – A Professora Bomba-Relógio #02
- O Homem De Gelo E Sua Fria Colega De Trabalho #02
As seguintes obras ainda não foram adiadas, mas estão como indisponíveis na loja da Panini e podem ser adiadas também.
As seguintes obras constam como adiadas, mas já chegaram ou já foram faturadas pela loja da Panini.
NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS

Não compro pré-venda da Panini nunca mais na minha vida. Foi essa mesma palhaçada com Berserk 42, que chegou até ao meu pedido ser cancelado pela Amazon 6 meses depois, e agora 20th Century Boys 1 e 2 sendo empurrados sabe-se lá pra quando. A partir de agora, só depois de ser lançado.
Comprei 20th Century Boys em junho com promessa de lançamento em julho. Toda vez que chega no prazo de envia eles adiam o lançamento. Isso não é mais pré-venda, precisam alterar o nome para consórcio ou financiamento.
Comprei Frieren em julho com previsão pra agosto e todo mês eles adiam novamente… Complicado o serviço da Panini