Mangá “PTSD Radio” em pré-venda

Lançamento já no mês que vem…

Na tarde desta quinta-feira, 20 de fevereiro de 2025, a editora Pipoca & Nanquim colocou em pré-venda, no site da Amazon, o primeiro volume do mangá PTSD Radio: Frequências do Terror, de Masaaki Nakayama.

A edição brasileira compilará dois volumes em um e virá no formato padrão da Pipoca & Nanquim, no tamanho 15 x 22, com miolo em Papel Pólen Bold 90, e capa cartonada com sobrecapa. São 324 páginas no primeiro volume e o preço é R$ 89,90.

Durante a pré-venda, ele está com 30% de desconto, saindo a R$ 62,93. A previsão do início dos envios é para o dia 26/03/2025. Caso deseje encomendar, basta clicar no link abaixo:

  • PTSD Radio: Frequências do Terror #01: Amazon

*Comprando por meio de nossos links você estará ajudando o blog

KOUISHOU RADIO © 2012 by Masaaki Nakayama / KODANSHA Ltd.

PTSD Radio começou a ser publicado no Japão em 2010 na revista Nemesis, da editora Kodansha, parando de sair em 2018 após seis volumes publicados.

A edição brasileira compilará os seis números em apenas 3, saindo trimestralmente em março, junho e setembro, se não houver imprevistos.

SinopseCercado de mistérios e boatos, tanto dentro quanto fora de suas páginas, PTSD Radio: Frequências do Terror é um dos mais elogiados quadrinhos de horror da última década, tendo colocado o nome de Masaaki Nakayama ao lado de grandes mestres do gênero, como Junji Ito, Kazuo Umezz, Suehiro Maruo e Shintaro Kago. A trama se desenrola entre diversas narrativas paralelas, fragmentadas em vinhetas que vão e voltam por épocas e lugares diversos de uma mesma cidade, identificadas por números de frequências de um rádio que se guia pelos traumas sobrenaturais dos personagens… Indicado ao Prêmio Eisner de Melhor Edição Norte-Americana de Material Asiático em 2023, a série teve um histórico de bastidores de produção tão estranho e conturbado que se tornou praticamente uma lenda urbana entre os leitores. Coisas bizarras passaram a acontecer depois que o autor desenhou estas histórias. Desde relatos de sombras e vozes inexplicáveis no estúdio alugado por Nakayama, até uma doença hemorrágica rara que o acometeu, como se a vida imitasse a arte… Nesta obra, realidade e ficção se misturam e se inspiram mutuamente!


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS